Divulgada a Capa de Lady Midnight | Trilogia The Dark Artifices - Os Artifícios das Trevas

por - outubro 21, 2015

Olá geente!

Hoje trouxe para vocês conhecerem a nova capa que foi divulgada do primeiro livro da trilogia The Dark Artifices ou Os Artifícios das Trevas, em português, intitulado Lady Midnight ou Dama da Meia Noite da nossa linda Cassandra Clare! 

A trama terá como protagonistas os personagens Emma Carstairs, descrita como a melhor e mais habilidosa caçadoras de sombras que surgiu desde Jace Wayland e Julian Blackthorn e o lançamento está previsto para 8 de março de 2016. O livro já está em pré-venda na Amazon.


Abaixo você confere a sinopse divulgada no site oficial da Cassandra Clare e ainda alguns trechos que foram traduzidos:

“Sim,” ele disse, os cílios encostando nas bochechas ao abaixar os olhos e seguir os movimentos dos dedos dela. “Doeu ficar longe de você. Parece que há um gancho preso nas minhas costelas e alguém puxando do outro lado. Como se eu estivesse amarrado a você, não importa a distância. (trecho)
Emma engoliu em seco. Ela estava lembrando de Julian, dois anos atrás, parado no círculo de fogo com chamas que se sobrepunham onde o ritual de parabatai era realizado. O olhar em seu rosto enquanto ambos entravam no círculo e o fogo se levantava, ele desabotoou sua camisa e a deixou tocar no seu peito com a estela, desenhando a runa que iria os unir para o resto da vida. Ela sabia que, se apenas se esticasse agora, poderia tocá-la, tocar a runa desenhada em seu ombro, a runa que ela colocou… (trecho)
Mark os rodeou, como se não os enxergasse. “Você me traz os gêmeos e os mata na minha frente. Meu Ty, ele não entende por que não posso salvá-lo. Você traz Dru, e quando ela ri do castelo das fadas, todo cercado, você a joga contra os espinhos até que eles perfurem seu pequeno corpo. E você me ordena banhar no sangue de Octavian, pois o sangue de uma criança inocente é magia debaixo da Colina.” (trecho)
Em um mundo secreto onde os guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada. O parabatai é o seu parceiro na batalha. A parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro - mas eles nunca podem se apaixonar. Emma Carstairs é um Caçadora de Sombras, um em uma longa linha de Caçadores de Sombras encarregados de proteger o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e as fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores das Sombras. Quando os corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança - e possibilidade de Julian para voltar a seu irmão meia-fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo o que Emma, ​​Marcos e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas... Antes que o assassino coloque eles na mira. Suas buscas levam Emma de cavernas do mar cheio de magia para uma loteria escuro onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a lei proíbe proíbe os parabatai de se apaixonar? Quem realmente matou seus pais - e ela pode suportar a saber a verdade? A magia e aventura das Crônicas dos Caçadores das Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante de cortar o coração novo volume que promete deliciar novos leitores e fãs de longa data. (Sinopse divulgada)

Haverá três livros no total: Dama da Meia-Noite, Senhor das Sombras e A Rainha do Ar e da Escuridão.

É isso gente, mal posso esperar para começar a leitura dessa nova saga! Beijos e até a próxima.
Fonte: Beco Literário.

♥ Você também vai amar:

2 comentários