Resenha #11 | Insatiable: A Billionaire Romance

por - outubro 27, 2015

Título: Insaciável: Um Romance Bilionário
Título Original: Insatiable: A Billionaire Romance
Autora: Lucy Lambert
Editora: Pub Yourself Press
Páginas: 214
Ano: 2015
Classificação: 
Sinopse: "Não sou como as outras mulheres! Quando Vaughn Ward coloca os olhos em uma mulher, ela sempre acaba em sua cama - gritando seu nome naquela noite e xingando-o na manhã seguinte. O Playboy milionário tem uma sede insaciável por suas conquistas sexuais. Eu não, contudo. Sou uma profissional. Mas como o membro mais jovem da empresa C&M Publicidade, é meu trabalho conhecer nosso cliente mais importante. Para conhecer exatamente o que ele quer de nós... E como posso fornecê-la. Posso resistir aos seus encantos, seus olhares, seus flertes. Conheço sua reputação. Não serei mais um entalhe na cabeceira de sua cama. Mas quanto mais tempo passo perto dele, mais ele parece determinado a me arrebatar. Me usar. Me consumir. E quanto mais descubro sobre ele, mais eu também o quero..."

Opinião: Bem, o que dizer realmente deste livro? Particularmente, devo admitir que trata-se de um cliquê atual, cara rico que sai com todas as mulheres lindas e a mocinha é sozinha. Só que essa mocinha, Quinn, não é uma cliquê. Pelo contrário, ela é forte, inteligente e decidida. 

Mas então voltamos ao clichê, temos o mocinho, Vaughn, que não se apega a ninguém, rico e milionário, que descarta mulheres como copos descartáveis. Ambos acabam se conhecendo pois Quinn recebe a oportunidade de cuidar do lançamento do novo produto da empresa de Vaughn e com isso, sendo a oportunidade da vida dela, com direito à uma super promoção. 

Mas há um problema, ela não suporta Vaughn, e odiou ainda mais quando ele propôs beijá-la no elevador, o que ele pensava que era? Mas seu ódio maior vinha porque ela não conseguia fazer seu coração parar de disparar quando o via e ele era o tipo de cara que ela teria de evitar sua vida toda.

Não tenho ideia por que disse isso. Eu não era assim. Eu não era esse tipo de pessoa. Havia algo sobre Vaughn Ward que trazia o pior de mim.

Ocorre que Vaughn realmente se interessou nela, talvez porque ela tivesse o recusado tenha se tornado mais interessante ainda que as outras, uma vez que ele não lembrava a última vez que havia sido rejeitado. Então começa a perseguição.

"Como eu pensei," falei. "Você é linda, Quinn." Ofereci-lhe as presilhas de volta. Tive que respirar fundo para me equilibrar. Ela era intoxicante. Eu iria ficar com ela.

Mas ambos tem cicatrizes, como superar? Quando Quinn finalmente concede seus desejos, deixando de lado seu trabalho e toda sua vida centrada somente em sua profissão, ela tem uma decepção, pois Vaughn ainda não está pronto para abrir seu coração, já que um dia ele também foi ferido.

O interessante é ver como o amor dos dois conseguiu falar mais alto e destruir as correntes que os cercavam, as correntes do coração de Vaughn que não o deixavam admitir seus sentimentos, mas sim afastá-los por ser mais fácil e as correntes de Quinn, que a fazia centrar em seu trabalho e esquecer sua vida toda, em uma tentativa de se mostrar cada vez melhor e afastar a sensação de fracasso que um dia lhe fizeram sentir.

Tudo estava indo tão bem que parecia um sonho maravilhoso. Um sonho que eu esperava nunca acordar.

Sinceramente, foi um clichê, mas um daqueles que não me arrependi de ler. Pude sentir as mudanças, as incertezas e o amor deles, o modo como cada um sofria ao reprimir os sentimentos que somente queriam se libertar. E ao final, quando finalmente as correntes foram quebradas, pudemos sentir o alívio, o carinho e o amor. Realmente recomendo a leitura.

É isso gente, essa foi uma resenha para a querida Bia Araújo que, gentilmente, me deu uma super oportunidade. Queria somente agradecer!

Beeijos!

♥ Você também vai amar:

6 comentários

  1. Oieee!

    Gostei de sua resenha e do modo como você encarou o possível clichê.
    Livros deste estilo também são muito legais de se ler!
    E a capa... amiga... show! :D

    Beijos!
    Danny
    Participe da TAG Livros e Travessuras do Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ser abertos a todos os gêneros, por isso encarei e realmente não me decepcionei! Hahahaha a capa é realmente legal né. Beeeijos!

      Ps. Irei responder a tag com certeza!

      Excluir
  2. Oie,
    Tem alguns livros clichês que são realmente bons né?
    Eu não conhecia esse livro, mas parece legal.
    Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É ótimo ver que gostou, beeijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar a respeito desse livro. Essa é a primeira vez que leio uma resenha dele, e realmente adorei. Ficou perfeito!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Devia conhecer melhor a respeito desse romance, tenho certeza que vai gostar!

      Beijinhos <3

      Excluir