Resenha #17 - A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

por - dezembro 19, 2015

Título: A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis
Autora: Josy Stoque
Páginas: 24
Classificação: 
Sinopse: Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer? Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. 

Opinião: Trata-se de um conto da nossa parceira Josy Stoque, foi uma leitura rápida, mas intensa, acreditem. Temos como personagens Marco Carlot, de Insensatez e Sara Mello, de Puro Êxtase. É uma união de dois protagonistas de seus romances, que não li ainda, aliás, mas pretendo em breve.

Tudo começa quando os dois se encontram por acaso, ambos a trabalho, mas apesar disso a atração é imediata. Sara é uma mulher linda e autoconfiante que atrai a atenção de Marco imediatamente. 
Ela exala tanta autoconfiança que qualquer homem rastejaria aos seus pés para ter um segundo de sua atenção. É musa inspiradora, mulher fatal, senhora de si mesma, uma dama sexy.
Seus olhos, de um azul celeste brilhante, se destacam no rosto lindo e moreno, e perco a fala. [...] Não consigo desviar meus olhos dos dele.
Já Marco usa sua beleza a seu favor e com isso tem certa experiência com mulheres, mas logo vê que Sara é diferente, ela exala sensualidade e não é uma presa fácil, ela tem de ser conquistada.
Sou um grande apreciador de mulher, não me importa a idade, todas tem sua beleza e merecem ser tratadas bem. [...] Mulheres foram feitas para serem desejadas [...]
O que ele não sabe é que Sara já foi conquistada no momento em que encontrou seus penetrantes olhos azuis e então a luxúria toma conta dos dois.
O desejo fala mais alto que qualquer coisa.
O conto foi bem escrito e objetivo, mas apesar disso não deixou a desejar, pelo contrário, nos deixou querendo mais. Como não tenho como falar mais, pois estarei contando a história toda, deixo vários quotes para se deliciarem e ter um gostinho do que irão encontrar! Beijos!


♥ Você também vai amar:

16 comentários

  1. Fico feliz de saber que seja um conto. Tenho lido algumas histórias assim e acho que em formato de conto ficam mais dinâmicas e mais gostosas de serem acompanhadas.

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro contos, concordo plenamente contigo!!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Que legal, vou procurar pra ler.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, poxa vida, que bom que curtiu. Fico feliz. Leia, agora que conheceu esses dois e já sabe do que são capazes, não pode perder os romances rsrsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Amo contos assim e vou adicionar esse a minha lista de leituras!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  5. Adoro contos, por ser pequeno vou ler sim


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. UAU. Nunca li nenhum livro com essa mistura de personagens diferentes e vou confessar que achei bem criativo e perigoso. Você tem que saber usar o enredo na medida certa, porque ambos são personagens intensos, de destaque. Fiquei curiosa!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né, também fiquei bem interessada quando vi, é um conto muito legal e recomendo a leitura!

      Excluir
  7. Um conto, que legal. Adoro!
    Só o título já deixa uma curiosidade grande!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é feito para atiçar nossa curiosidade né, super recomendo a leitura!

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Olha, eu já li esse conto. Me surpreendi muito com a escrita da Josy, adorei a história.
    Adorei sua resenha e seu blog!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios *-* a escrita dela é objetiva e única, também realmente adoro. Obrigada pela visita!

      Excluir