Resenha #18 - Levanta, Princesa, a Abóbora Virou Carruagem

por - dezembro 31, 2015

Título: Levanta, Princesa, a Abóbora Virou Carruagem
Autora: Josy Stoque
Páginas: 16
Editora: Independente
Classificação: 
Sinopse: Conto erótico libertador e controverso. Está de saco cheio de sua vida pacata e com vontade de chutar o pau da barraca? O que você faria se tivesse a oportunidade de esquecer as responsabilidades por um dia e se deixar levar? Às vezes, uma escolha precipitada te proporciona uma experiência inesquecível.  O grito de libertação da mulher moderna sobre sua individualidade, seus sonhos e seu corpo. 


Opinião: Trata-se de um conto erótico que tem enfoque na vida de uma dona de casa, revoltada, para dizer o mínimo. Ela está cansada de sua rotina, seus filhos e seu marido que não lhe dão atenção e querem que ela faça tudo, uma vida típica de uma dona de casa, sem emoção e sempre a mesma coisa.

Deu para notar que estou muito estressada com a mesmice que paira sobre mim, não é? Até parece uma nuvem negra e entediante que nunca passa. Cadê a brisa? Help! Ninguém parece ouvir minha súplica.

Só que aquele dia foi diferente. Ela acordou quando quis, não preocupou-se em acordar os filhos e fazer o café, só pensou nela. O caos se instaurou a sua volta, mas ela só queria um descanso. Foi para a academia e lá percebeu o seu personal trainer lindo de morrer. 

O personal é obviamente mais novo, mas foi o suficiente para realmente lhe dar um dia de rainha e muito prazer.

Não é um castelo, mas tem brilho e pompa. Não é um príncipe, mas é lindo e gostoso. Não sou nobre, mas sobre estes lençóis e sob este corpo, me sinto a mais rica – não, poderosa é mais adequado – das mulheres.

Um conto curto, basicamente contando isso e mais detalhes desse encontro fervoroso entre os dois. Realmente deixou com um gostinho de quero mais, pois queria saber o que aconteceria a seguir e mais sobre esse caso quente.

Este é um dia de princesa, uma princesa bem safada, mas me sinto digna como nunca.

Para quem deseja dar uma esquentada rápida no seu dia, esta é pedida perfeita. Adorei este conto e em breve trarei mais alguns, pois realmente fiquei encantada com esse tipo de leitura rápida e intensa!


♥ Você também vai amar:

1 comentários

  1. Ai que tudo!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiii! Muito obrigada, paixão!!!! Beijos

    ResponderExcluir