Anúncio - Parceria Nacional: Eulálio Hereda

por - janeiro 21, 2016


Olá pessoal!

Hoje trazemos para vocês mais uma novidade incrível! Fechamos uma nova parceria com o autor nacional Eulálio Cohim! Vamos saber um pouco mais sobre ele e suas obras!


Biografia retirada de seu site:
Eulálio Cohim Hereda de Freitas, nasceu em 07 de março de 1979, em Salvador, Bahia. Cursou o ensino médio e técnico no CEFET-BA, concluindo o curso de Técnico em Edificações em 1997, formou-se em seguida em Engenharia Civil pela UFBA em 2006. Sua inspiração pela escrita se iniciou na adolescência, período em que produziu algumas histórias e poesias, compartilhando com colegas, os quais admiravam sua desenvoltura com a arte literária. Em 1996 se deparou com sua musa inspiradora, a qual ainda lhe rendeu mais algumas poesias. Por volta do ano de 2014 ele resolveu retomar uma antiga história que havia parado no segundo capítulo, no entanto a história permanecia viva em sua memória. Foi assim que surgiu o livro Ambiguidade, concluído e publicado no ano de 2015. Após Ambiguidade, o autor resgatou e revisou seu primeiro livro escrito: A Forma Abstrata de se Curtir a Vida. Sua inspiração tem estado em plena produção resgatando antigas poesias e aglomerando-as em livros, além de concluir o primeiro volume do livro Chapada. Uma das características principais do autor é a inserção de ruas e locais conhecidos das cidades baianas aos seus livros, fazendo com que os leitores se ambientem na história e sejam capazes de fechar os olhos e visualizar os acontecimentos surgirem em suas mentes.
Big

OBRAS

Cover_front_medium
Sinopse: A história relata o período em que Marcos, um adolescente de 16 anos, rompe a barreira da timidez para iniciar um relacionamento com Juliana, uma garota de 17 anos. Em meio à influência de colegas e amigos, ele acaba se envolvendo com Hellen, uma garota aparentemente liberal, mas que depois pede exclusividade. Entre ser um rapaz sincero ou mentiroso, Marcos vai aprendendo com os erros e definindo como seguir sua vida e seus relacionamentos.

Cover_front_medium
Sinopse: Artur, um aventureiro que decide fazer uma trilha na Chapada da Diamantina e sua história se cruza com a de uma cantora, Pérola, que se apresentaria no Festival de Inverno de Lençóis, porém é sequestrada durante sua chegada na cidade de Lençóis e consegue escapar do cativeiro. Artur se depara com Pérola desacordada e ferida no meio da mata e decide ajudá-la em resgatá-la. Após esse encontro, um romance entre os dois surge escondido dos holofotes da mídia.

Cover_front_medium
Sinopse: Este é o primeiro livro de poesias escritas por Eulálio Hereda no período de sua adolescência enquanto estudava no ensino médio, que foi capaz de traduzir os sentimentos em versos e agrupá-los em belas estrofes. Algumas transmitem a paixão sentida e não correspondida, típico de poesias românticas, outras revelam a indignação por questões sociais e humanitárias. Embora escritas entre 1995 e 1996, a imortalidade permanece e os temas não deixaram de ser atuais.

Cover_front_medium
Sinopse: Este é o segundo livro de poesias escritas por Eulálio Hereda no período de sua adolescência enquanto estudava no ensino médio e que foi capaz de traduzir os sentimentos em versos e agrupá-los em belas estrofes. Algumas transmitem a paixão sentida e não correspondida, típico de poesias românticas, outras revelam a indignação por questões sociais e humanitárias. Embora escritas entre 1996 e 1997, a imortalidade permanece e os temas não deixaram de ser atuais.

Cover_front_medium
Sinopse: Um jovem desconhece que possui o dom de curar pessoas. À medida que ele desconfia do que é capaz de fazer, eventos inesperados vão acontecendo e revelando um dilema entre dedicar sua vida para atender aos anseios dos necessitados ou simplesmente se manter no anonimato e seguir com sua rotina de trabalho e estudos. No entanto, seu dom é revelado como sendo um milagre e comparado aos que foram realizados por Cristo.

Para saber um pouco mais sobre o autor, visite seu perfil no Clube de Autores, lá você também pode saber mais sobre os livros e seus valores! Você também poderá acessar seu Facebook, Blog, Instagram e seu perfil na Amazon! É isso pessoal, em breve teremos algumas resenhas, fiquem acompanhando!



♥ Você também vai amar:

6 comentários

  1. Obrigado pela parceria, agora aguardo a resenha. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas fiquei interessada pela primeira obra ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tb estamos mega felizes com a novidade!

      Excluir
  3. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Fiquei curiosa pra ler Chapada.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir