Resenha #20 - Vendetta

por - janeiro 12, 2016


Título: Vingança
Título Original: Vendetta
Autores: Autumm Karr e Sienna Lane
Páginas: 207
Editora: Trademarks
Classificação: ❤/5
Sinopse: Eu não sou um bom homem: Eu menti, enganei e roubei. Eu decidi entre a vida ou a morte, como se fosse uma dívida. Nada disso importa, não mais. Estes são meus pecados. Vejo-a levantar suas mãos, o metal escuro que ela segura refletindo a luz da lua. Seu dedo treme quando ela ergue a arma apontada para mim. Seus olhos são frios, determinados, mas eu sei. Eu a conheço. Meu nome é Devon Andre e confesso meu pecado. Eu não sou um bom homem, porque esta é a mulher que eu amo. Ela puxa o gatilho.

Opinião: Em primeiro momento devo dizer que o livro me surpreendeu. A história é envolvente e intensa, a mistura que eu particularmente adoro.

Como o nome do livro já sugere, a trama toda gira em torno de uma vingança. Temos Devon, um cara lindo, durão e que é o herdeiro de uma família de mafiosos, os Andre. Do outro lado temos Leighton, a também herdeira e a princesinha da família Moore.

Ambos sabem que a relação entre os dois é uma coisa impossível, visto que as famílias rivais nunca permitiriam, mas nada impede que aquela ligação entre os dois se torne cada vez mais intensa. Tudo acaba piorando que Devon encontra Leighton espionando uma transação sua e com isso é obrigado a sequestrá-la.

Devon Andre.
Eu nunca falei com Devon antes, mas o vi por aí.
Muito.
Nós dois fingimos que não conhecemos um ao outro.
É mais fácil assim.
Nossas famílias não gostam uma da outra, eu não sei exatamente por que, mas posso adivinhar. Não sou completamente ingênua, embora não diga exatamente as entradas e saídas do mundo em que vivo, eu sei que tipos de coisas acontecem.

Mantida em cativeiro, Leighton faz de tudo para sobreviver e evitar aquela atração que sente por Devon. Ela tenta odiá-lo, afinal ele a sequestrou, mas uma vida de olhares furtivos e uma paixão escondida acaba sendo revelada nesta ocasião.

O principal motivo de Devon manter Leighton assim é que ele foi levado a acreditar que os Moore mataram toda sua família e matando a princesa deles, seria a vingança perfeita. Entretanto, isto acaba sendo mais difícil do que parece para ele, uma vez que sua paixão por Leighton é algo que ele não pode evitar.

Se ela fosse qualquer outra pessoa, eu a teria amado até o dia em que eu morresse. Mas ela era exatamente quem era, Leighton Moore, a filha de Keith Moore, o homem que me tirou tudo. E um dia, ela seria apenas mais uma casualidade do crime.

A história toda é recheada de reviravoltas, ação e traições. Nada menos do que esperado de famílias de mafiosos rivais, claro. Realmente me prendeu e adorei a relação de Leighton e Devon. É possível visualizar perfeitamente o modo como os dois se gostam, mas lutam contra isso por conta de suas famílias, sendo que ao final nada é o que realmente parece.

Mas seu amor é um veneno, do tipo que faz com que você deseje estar morta, caso isso signifique a felicidade do outro. Eu estava pronta para morrer em suas mãos por causa desse amor.

Um ponto negativo foi o final, foi perfeito, mas deixou com gostinho de quero mais. Os autores poderiam ter complementado com um prólogo, no entanto não tira a qualidade do romance. Portanto, um romance avassalador e personagens marcantes, super recomendo essa história.



♥ Você também vai amar:

10 comentários

  1. Nunca tinha lido nada sobre, e o que é esse livro? Preciso ler \o/

    Adorei a premissa meio Romeu e Julieta e fiquei muito curiosa sobre a história ♥

    Beijo*

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim *-* paixão proibida é sempre melhor, leia mesmo!

      Excluir
  2. Nossa a historia parece ser daqueles que você só para quando chega no final. Me chamou muita atenção, quero ler sim

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, é intensa e apaixonante, garanto que irá gostar!

      Excluir
  3. Oi
    menina uma coisa eu digo que após ler sua resenha já quero ler esse livro, parece ser muito bom e essa sinopse desperta muito a curiosidade e os protagonistas parecem ser muito interessantes, que bom que gostou da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, leia mesmo, é muito intenso e te prende do começo ao fim!

      Excluir
  4. Oii, tudo bom?
    Já tinha pegado Vendetta para ler, mas não consegui seguir com a leitura, pois a história não me convenceu muito.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, sério? Mas não faz mal, gostos são assim mesmo!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que legal, adorei desde a capa à sinopse.
    Não conhecia, adorei a dica!
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir