Lançamento: Nunca Jamais - Colleen Hoover

por - fevereiro 16, 2016


Olá pessoal, 

Já está no site do Grupo Editorial Record o livro 'Nunca Jamais' de Colleen Hoover em parceria com Tarryn Fisher para venda! Ainda não conhece o livro? Vem ver a sinopse!



Colleen Hoover, autora dos sucessos Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado. 




♥ Você também vai amar:

6 comentários

  1. Oie,
    Vejo as pessoas elogiarem muito os livros da Colleen Hoover, mas eu ainda não li nada dela, tenho um livro em minha estante, sou obrigada a dar uma chance a ele...
    Gostei da dica!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Dê uma chance sim, aposto que adorará! Beijos!

      Excluir
  2. Despertou muito meu interesse a história

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Quero ler!
    Achei a capa linda demais! :)

    Beijos!
    www.irmaoslivreiros.com

    ResponderExcluir
  4. Helloo...
    Eu gosto da Colleen, mas não curto muito New Adult, e como queria ler outra obra dela já que tinha gostado tanto de Métrica, eu fui atrás de Never Never - Nunca Jamais aqui - e já li. É bem legal e envolvente, tem um suspense muito interessante e foi diferente do que eu esperava. Me apaixonei pelo Silas e me senti convencida pela trama. Mal posso esperar pelos próximos.
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Os livros dessa autora estão fazendo um mega sucesso atualmente! Acho que vou começar a leitura dos livros dela por este livro...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir