O Livro que Inspirou o Filme: Como Ser Solteira

por - fevereiro 17, 2016


Oi gente!

Acreditam que eu não sabia que o filme tão esperado 'Como Ser Solteira' foi inspirado em um livro? Pois acreditem! Então, se aqueles que, assim como eu, ainda não conhecem o livro, chega mais para ver a sinopse e um pouco mais sobre esse filme que vai nos dar muitas risadas boas!



Sinopse
Julie Jenson tem 38 anos, é assessora de imprensa em Nova York e solteira — há quase seis anos. Em uma fria manhã de outubro em Nova York, ela recebe um telefonema histérico da amiga Georgia, cujo marido decidiu trocá-la por uma brasileira professora de samba. Georgia então convence uma relutante Julie a convidar suas amigas solteiras para uma noite só de meninas. Afinal, as solteiras se divertem muito mais, não é mesmo? Bem... não nessa noite. Muitos martínis depois, elas acabam em um hospital e Julie percebe que, definitivamente, não estão se divertindo tanto assim: Alice, defensora pública, pediu demissão para se dedicar a encontros em tempo integral; Serena está tão preocupada em se encontrar espiritualmente que não tem tempo para procurar sua alma gêmea; e Ruby, bonita e emotiva, está há meses sofrendo pela morte de seu gato. Então, cansada das dificuldades e decepções da vida de solteira em Manhattan, Julie decide pedir demissão e sair pelo mundo para entender como as mulheres ao redor do globo lidam com esse complexo fenômeno da solteirice. De Paris ao Rio de Janeiro, de Sydney a Bali, passando por Roma, Pequim, Mumbai e Reykjavík, Julie se apaixona, fica com o coração partido, viaja pelo mundo e aprende muito mais do que poderia imaginar. Enquanto isso, em Nova York, suas amigas lidam com os próprios problemas: desastrosos encontros às escuras, compromissos sem amor, batalhas por custódia e dilemas de ser mãe solteira. Uma jornada na qual lutam para redefinir sua visão sobre amor, felicidade e sobre como se sentir completa. Um livro para fazer rir e chorar. Como a vida.

Super legal, não? A adaptação já tem data de lançamento para 03 de março de 2016 e é estrelado por Dakota Johnson e Rebel Wilson, além de outras super atrizes. Segue a sinopse do filme:

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.



É isso pessoal, espero que gostem e que, como eu, já estejam super ansiosos pela estreia!! Beijos ;**




♥ Você também vai amar:

4 comentários

  1. Eu também não sabia que era inspirado em um livro! Ultimamente a maioria dos filmes têm sido adaptações, né? Tô adorando isso! Eu quero muito assistir esse filme, parece ser bem legal ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, maravilhosas adaptações! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei o trailer do filme, achei muito engraçado e adoro a triz desde quando ela fez a escolha perfeita <3 hahah estou louca para assitir :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, ela é um sarro né haha! Adorei também!

      Excluir