Lançamento Editora Belas-Letras: Sensacionalista

por - março 24, 2016


Extra, extra: a cura para a ansiedade foi descoberta! E mais: Cláudia Leitte passa um episódio completo do The Voice sem cometer nenhuma gafe. Mas... Espera. É sempre bom checar a informação duas vezes, né?

O maior jornal do país (e também o mais mentiroso ~cof cof~) acaba de virar livro. O Sensacionalista, seguido por 2,2 milhões de leitores, resume o mundo moderno por meio de suas notícias fantásticas. Afinal, uma das tarefas mais difíceis dentro de uma rede social é distinguir as mentiras das verdades.

Compilando as melhores manchetes dos seus 7 anos de existência, o livro ainda traz notícias inéditas e depoimentos de peso. Já em pré-venda, o lançamento oficial nas livrarias está marcado para 1º de abril. E, sim, pode acreditar.



Hey pessoal! Tudo beleza por ai? 

Véspera de feriadão hein, nada melhor do que um notícia dessas para animar o dia de vocês ainda mais! O trecho acima super divertido foi retirado do site da nossa parceira, Editora Belas-Letras. E sim gente, o lançamento vai ser mesmo 1 de abril, haha!


Sinopse
Você fica on-line e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira? De repente você se dá conta de que a realidade parece piada e as piadas poderiam ser reais? Aquele seu amigo depressivo e autodestrutivo exibe uma vida radiante e cheia de significado no Facebook? O apocalipse é um dia sem o Whatsapp? Então seja bem-vindo ao mundo do Sensacionalista, o portal de humor da internet com 2,5 milhões de fãs mais isento que você já conheceu... Depois de ler este livro, você vai ter certeza que, se no futuro alguém resolver estudar nossa geração, pelo menos vai se divertir muito e talvez chegue à conclusão de que tudo não passou de uma grande farsa.

O livro já está em pré-venda e eu pude ver em primeira mão o que nos espera e garanto desde já que é um livro épico! Se ele ainda não mitou, com certeza chegará lá, acreditem! 

Os responsáveis pelo Sensacionalista, Nelito Fernandes, Martha Mendonça, Marcelo Zorzanelli e Leo Lanna, deram uma entrevista exclusiva e confirmaram, a notícia não é falsa! 

"Meu sonho sempre foi ter a internet inteira impressa, para o caso de um dia o wi-fi cair de vez. Acho que esse livro é um bom começo" - Lanna.

E para quem ainda não está acreditando no lançamento, segue o recadinho deles:

"O livro existe, sim. E alguns exemplares vêm com uma nota de 100 reais enfiada dentro do livro. Vale tentar a sorte".

Infelizmente o meu exemplar não veio com tamanha sorte haha! E que tal ver um pouquinho do trabalho deles para ver o que esperarmos do livro, hein? 

1. A vez em que Luana Piovani saiu na frente
2. Quando o Museu deixou saudades…
3. Quando o Carnaval fez o Sensacionalista ser sincero
4. Quando a criatividade alcançou novos níveis
5. Quando todo-mundo-já-passou-por-isso #grupodefamília
se5

É isso gente! Garanta já seu exemplar na pré-venda! E para quem ainda tem dúvidas, já aviso que estaremos trazendo uma resenha sobre ele, aí quem sabe você não para de perder tempo e vai logo adquirir o seu hein!  




♥ Você também vai amar:

22 comentários

  1. Já prevejo um livro cheio de bafos e fofocas das pesadas! Haha que massa esse lançamento! Espero que seja bom... Além de irônico, claro hehe
    Beijos,
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né! haha, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. O Sensacionalista sempre me diverte, esse livro deve ser ótimo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro bem legal! :D
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, em breve terá resenha dele! Beijos

      Excluir
  4. Eu não conhecia esse site, mas tenho que dizer que me marro numa fofoca, ainda mais de famosos... KKK
    A capa do livro é interessante e nos instiga a comprar para saber dos babados.
    Mas como estou meio pobre, vou tentar baixar em PDF.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um site hilário, você precisa acompanhar! Tenta fazer uma forcinha p/ comprar o físico, te garanto que é muito melhor! Beijos!!

      Excluir
  5. Oii, achei engraçado esse livro, despertou totalmente minha curiosidade hahaha..
    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então com certeza é bom você lê-lo!
      Beijos

      Excluir
  6. simplesmente amei!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não poderia?!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Adooooro o Sensacionalista, sempre morro de rir com as notícias hahaha não conhecia ainda o lançamento, mas adorei saber!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Adorei deve ser muito bom:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é ótimo!
      Obrigada pela visita, beeijos <3

      Excluir
  9. Vai sair resenha desse livro amanhã no blog. Vc viu que mimo fofooo eles mandaram? Eu to morrendo de amores pelo calendario e os marcadores <3 hahaa
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, vou conferir já já!
      Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  10. Gente, todo mundo falando desse livro. To querendo haha
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não sabia desse livro e já fiquei bem animado para o lançamento. Pelo visto, vou ler muitas resenhas do mesmo, pois me pareceu ser bem engraçado rsrsrs

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que após você ler várias resenhas fiquei com mais vontade de ler, eu sou assim sempre haha

      Beijinhos <3

      Excluir