Coletânea “Boy’s Love: Super amantes”: Guia para Recebimento de Contos

por - abril 09, 2016


Olá pessoal!

A Editora Draco, nossa parceira, anunciou a abertura da seleção para a Coletânia oy’s Love – SUPER AMANTES! Ainda não entendeu? É porque essa notícia é para os escritores de plantão! Se curtem escrever o gênero, envie seu texto e aguarde ser selecionado! Abaixo as regrinhas anunciadas pela editora para o envio de textos:

TRECHO RETIRADO DO SITE DA EDITORA
"Seguindo a linha dos livros Boy’s Love (Histórias de amor sem preconceito; Sem preconceitos, sem limites) , esta nossa terceira coletânea é focada no relacionamento homoerótico/homoromântico entre dois homens, mas com uma novidade: ao menos um dos personagens centrais da história deve ter super poderes.


Super-herói, super-vilão, mutante como nos comics? Guerreiro com poderes espirituais, defensores de deusas da mitologia, garoto mágico como nos mangás e animes? Todos serão bem vindos no SUPER AMANTES, deixando bem claro que nós obviamente NÃO ACEITAREMOS FANFICTION. Isto é, para evitar violação de direitos autorais, rejeitaremos qualquer trabalho que contenha personagens licenciados ou que se assemelhe a uma fanfiction apenas com nomes de personagens e locais alterados.

Queremos publicar apenas trabalhos originais e além da qualidade literária, a criatividade será levada em consideração pelas organizadoras.

Assim como na nossa segunda coletânea Boy’s Love – Sem Preconceito, Sem Limites ou na nossa primeira Light Novel, Boy’s Love – Flor de Ameixeira, as histórias poderão conter cenas de sexo explícitas ou não, mas daremos atenção especial aos que conseguirem criar momentos eróticos super quentes dentro das especificações. São elas:

Aceitaremos trabalhos de autores de qualquer gênero ou nacionalidade, participantes ou não do fandom de Boy’s Love, desde que em bom português (contos revisados e bem preparados sempre terão preferência) e que não tenham sido publicados em meio impresso.

No mínimo 3000 palavras, máximo 5000 palavras. Ou se preferir, mínimo de 20 mil toques com espaços, máximo 30 mil toques com espaços. Aceitaremos avaliar contos que extrapolem um pouco estes limites, mas pedimos bom senso ao autor para manter o texto dentro do padrão."

Resumo
Coletânea: “Boy’s Love – Super amantes”
Organizadoras: Tanko Chan e Ana Lúcia Merege
Conteúdo: Histórias de ficção científica, fantasia ou terror que protagonizem um romance entre dois homens. Um dos personagens centrais precisa ter super poderes (Fanfics não são válidos).
Classificação indicativa: 18 +
Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados.
Tipo de arquivo: .RTF ou .DOC
Tamanho: No mínimo 3000 palavras, máximo 5000 palavras. Ou se preferir, mínimo 20 mil toques com espaços, máximo 30 mil toques.
Data de Recebimento: Até 15 de Junho de 2016
Endereço de envio: editoradraco@gmail.com com o assunto [BOY’S LOVE – NOME DO AUTOR] e cópia para tankochan@gmail.com
Resultados: 30 de Agosto de 2016
Lançamento: Final de 2016, nos eventos de cultura pop que encerram o ano.

Caso tenham interesse, só ir no site da Editora e contatá-los! Clicando na imagem de capa você será redirecionado imediatamente!  É isso pessoal, beijos! 
*Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet.





♥ Você também vai amar:

10 comentários

  1. Estou escrevendo um livro, quando terminar eu quero muito publicar *--*
    Você sabe como funciona esse processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não se te explicar todo o processo, mas você pode entrar em contato com o pessoal da editora no email indicado! :D

      Excluir
  2. Nossa, que legal!
    Eu não escrevo, só leio mesmo hahaha
    Mas vou guardar a dica pra contar pra alguns amigos :D
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, conte mesmo, é uma oportunidade ótima para os escritores!

      Excluir
  3. Acho legal quando as editoras fazem isso, não é a primeira vez que vejo. Dá oportunidade para autores novos ganharem seu espaço.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom, é também uma forma de incentivo para nossos autores!

      Excluir
  4. Ahhh, que ideia genial dessa editora! É demais ver que eles dão esse tipo de oportunidade pra novos escritores ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu totalmente adorei quando vi, é uma oportunidade ótima e também um incentivo aos nossos leitores né!

      Excluir
  5. Interessante a ideia, uma pena que não é meu estilo de escrita romances homoafetivos, mas boa sorte para quem irá tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte mesmo, é uma ótima oportunidade!

      Excluir