Picbook Project: Girl Power

por - abril 05, 2016


Olá gente!

Estamos mega atrasadas com nosso Picbook desse mês... Não, pera, do mês passado né, rsrs. Enfim, as fotos já estavam prontas, mas por conta da faculdade, TCC, estágios e afins, acabei não postando, mas finalmente chegou!! Nosso picbook de março tem como tema Girl Power, ou seja, uma personagem feminina muito forte e de personalidade. Vem conhecer os livros que escolhemos!



Como podem ver escolhemos os livros da série House Of Night, da P.C. Cast e Kristin Cast. É uma série que contém 12 livros, todos já publicados e a personagem principal se chama Zoey Redbird. Ela é linda, gente 

SINOPSE
Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?

Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma - e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração? 

Até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota? 

SINOPSE
Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Em Queimada, as coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias.

Stevie Rae, amiga de Z quer ajudar, o problema é que ela tem seus próprios problemas massivos. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.

No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço.

Três garotas brincando com fogo... Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar! 

SINOPSE
Há novas forças trabalhando na Morada da Noite de Tulsa e, algumas delas ameaçam sua estabilidade. 

Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos - isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. 

Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios em Destinada! Mais um emocionante capítulo da Série House of Night. 


Zoey é uma garota forte que, ao ser escolhida para a House Of Night, é deserdada pelos pais e tem somente o apoio de sua avó em sua nova jornada. Ela acaba lidado com forças misteriosas, pessoas que não são o que parecem e descobre aliados inesperados. Totalmente envolvente e intenso!


E para finalizar, segue uma pequena biografia da série:

House of Night é uma série de livros criada pela autora norte-americana P.C. Cast, com co-autoria de sua filha Kristin Cast. Foi lançada originalmente em 2007 nos EUA e, já conquistou milhares de fãs no mundo inteiro! 
Os livros falam de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada como vampira. A adolescente deixa para trás os amigos, o namorado e a família totalmente desestruturada para se mudar para a House of Night - uma escola onde receberá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. 

É isso gente, espero que tenham gostado! Nos próximos dias irei trazer também o Picbook de Abril com mais fotinhas! Ah, e não esqueçam de conferir as fotos dos picbooks das outras participantes, ficaram todos lindos! 

BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
    



♥ Você também vai amar:

24 comentários

  1. Eu parei de ler essa série no 8º livro hahahaha Mas sempre achei as capas bem bonitas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Acredita que não conhecia essa série? Apesar disso, gostei da premissa, pois gosto de livros com essa pegada de vampiro.
    As capas são lindas *-*

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não?! Esse livro tem uma boa pegada vampiresca mesmo! É é ótimo e vai adorar conhece-los!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amo as capas desses livros, são lindas demais.
    Quero demais ler.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são absolutamente lindas mesmo! Leia sim, viu.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Estou hipnotizada por essa série, fico fascinado com séries que envolve vampiros *_* e que capas perfeitas. Estou louca pra ler <3
    Amei a resenha. O seu blog é lindo...
    Já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então você precisa ler, porque a série é simplesmente ótima!
      Obrigada, visitarei seu blog já já!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Amei a escolha! Realmente a Zoey é linda, forte e impetuosa.
    Ainda não acabei de ler a saga, parei no 10º livro.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acredita? E não vejo a hora de continuar a leitura. A Zoey é linda e corajosa.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Não conhecia esta série, mas parece ser boa... Que fotos lindas! Esse projeto só serve para me deixar com inveja, hahahahaha #brincadeira

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esses livros, confesso que a capa me encantou demais, muito perfeita e linda! *--*
    Gostei muito da sinopse, vou ver se baixo e leio.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mesmo, os livros são incríveis e as capas auxiliam nossa vontade de ler!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu não gosto muito de livros desses estilo, mas amei as capas, são muito lindas! *-*
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas sim, motivo que nos inspira a ler!
      Beijos <3

      Excluir
  9. Nossa! Li metade da série, parei porque na época não tinham lançado a continuação, mas demorou tanto que acabei não terminando! Mas é super viciante, pretendo recomeçar!
    Beijos,
    Lua
    www.a-toca.com

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente , boa sorte com seu TCC , estágios e toda essa bagunça da faculdade kkkkkkk
    Eu não conhecia essa saga , achei as capas lindas e a premissa da historia me agrada MUITO HAHA .
    Amei ♥
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou precisar mesmo rsrsrs >< leeeia, garanto que irá adorar!

      Excluir
  11. Essa série tinha um lugar no meu ♥, entretanto me irritei tanto com a Zoey. Chegou um momento que ela estava mais para "piriguete" do que para uma personagem principal. Desse modo, a partir do momento em que eu preferi as partes de Stevie Rae e Rephaim, desisti de ler. Talvez futuramente eu volte a dar uma chance para essa série.
    Adorei a premissa do projeto e boa sorte com o TCC \o/
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também achei isso um tempo, mas os personagens secundários eram fodas também, então dei uma chance!

      Excluir
  12. Oi! Tudo bem? Estou passando para avisar que o Blog Nuvem de Novembro indicou seu blog para o Prêmio Dardos! Espero que goste: http://nuvemdenovembro.blogspot.com.br/2016/04/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir