Resenha #38 - Meu Vizinho Sexy

por - maio 18, 2016

Título: Meu Vizinho Sexy
Autora: Géssica Marques
Editora: Independente
Gênero: Conto | Erótico | Romance
Páginas: 7
Lançamento: 2015
Skoob (www) | Comprar (www)
Classificação: 
Sinopse: "Havia três meses que havia se mudado para àquele apartamento e sua rotina era completamente diferente de antes. Um dia em que estava a assistir filme no escuro e ela viu uma fresta de luz passar por um buraco na parede. Achou que estava sendo enganada por sua mente, mas ao se aproximar percebeu que podia ver o que estava do outro lado e o que viu foi complemente excitante. Seu vizinho estava transando com uma loira. Tentou tapar o buraco, mas a tentação era grande demais para conseguir fazer isso."

 Opinião: Apesar de curto, posso garantir logo do início que esse é um conto de tirar o fôlego! Ainda não havia lido nada do gênero erótico da Géssica, mas devo dizer que ela realmente surpreendeu! Por ter acompanhado as outras obras dela pensei que já conhecia o modo de escrever da autora, mas ela realmente soube se superar nesse conto, com sua narrativa e desenvoltura dos personagens, isso porque, em um conto curto, ela conseguiu nos mostrar mais do que imaginávamos sobre a história dos personagens e sobre os sentimentos deles, adorei!

O conto traz Alina, uma jovem que passa mais tempo do que gostaria observando seu vizinho sexy. Isso porque após se mudar para o apartamento onde mora atualmente, ela descobriu uma pequena fresta, uma rachadura na verdade, na parede que divide os apartamentos. 

Inicialmente ela pensa logo em tampar, mas ao se deparar com uma cena quente de seu vizinho, Alina se vê com pensamentos nunca antes experimentados e acaba tendo o hábito de espiá-lo em suas aventuras noturnas. 

Mas não entendam mal, ela não é totalmente pervertida, mas seu vizinho é tão tentador, tão sexy e quente, que Alina se sente impelida a continuar a acompanhar essas noitadas.

Ocorre que, apesar de já ser constrangedor o suficiente, seu vizinho, que a propósito se chama Adrien, também é seu colega de sala!! Isso mesmo, durante o dia ele é todo estudioso e quieto e a noite ele é o selvagem sexy cujas experiências são acompanhadas de perto por Alina!

As coisas saem do controle quando Alina é descoberta por Adrien e não espera sua reação, que aliás é totalmente demais! Adorei realmente!


"- Aqui está minha stalker. - Ao ouvir sua voz rouca sua mente voltou a trabalhar.
- Eu não sou stalker! - disse se afastando dele.
- Uma sexy e charmosa stalker [...]"

Como mencionei acima, é um conto curto e após a leitura dele eu fiquei com muita vontade saber mais sobre esses dois, como aquela relação se desenvolveria após isso e imaginei mil e uma histórias também, haha!

A autora conseguiu nos envolver nesse pequeno espaço de tempo (e páginas) no mundo de Alina e realmente gostei disso. Ela soube descrever bem as cenas, sentimentos e sua narrativa foi simplesmente perfeita. O desenvolvimento dos personagens, como eu disse, foi muito bom, conseguimos ver claramente a personalidade de Alina e Adrien e como aquela situação os envolve.

Quanto as partes técnicas, mesmo sendo livro digital observei que a formatação e diagramação estavam perfeitas também. Não encontrei erros de gramáticas e a capa ficou diva! ~cof cof eu votei nela cof cof~ 

E é isso gente, espero que tenham gostado e em breve teremos mais resenhas! Beijos!



♥ Você também vai amar:

12 comentários

  1. Não é um gênero que me chame a atenção, mas fico feliz que você tenha gostado do conto.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com

    ResponderExcluir
  2. Não é meu tipo de livro, mas perdi o folego com essa capa *0* senhorrr, agora eu quero esse livro *--*

    Beijão.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma capa diva né *-* obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi, Li, como vai? Apesar deu não ser fã por contos, já que acho curtos demais, e sempre faz você querer ler uma história completa, eu já ouvi falar desse livro e desde já me interessei. Parece Subindo pelas Paredes, mas com certeza é mais leve e não tem uma drama em volta, devido as poucas páginas. Vou procurar ler também e ver se dou chance aos contos.
    Um beijo!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Que aventura louca!
    Confesso que gosto de histórias desse gênero, não é atoa que AMEI 50 tons e é interessante porque depois de 50 tons muitos livros do tipo começaram a bombar, ainda não cheguei a ler, mas achei mega interessante!
    Adorei o post e a dica ;)
    Beijão, Lua.
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Li, tudo bem?
    Esse livro me fez lembrar aqueles contos da revista Nova que minha irmã tinha em casa haha.
    Hoje não é um tipo de leitura que me atraí, mas de vez em quando gosto de ler.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lilian! Já tinha visto resenha de algum outro conto da autora, não lembro se aqui mesmo ou em outro blog, e também era bastante positiva. Eu não curto o gênero, mas que bom que gostou da leitura!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir