Novidades Belas-Letras

por - junho 21, 2016


Gente, tem tantas novidades esse mês da Editora Belas-LetrasComeçamos com o lançamento do livro 'A Mamãe é Rock' em 1º de julho, vem conhecer mais e conferir os outros lançamentos!

Trechos retirados do site da Editora:
Cuidar anualmente da lista de materiais escolares, levar os filhos para o trabalho quando ninguém pode cuidá-los, preocupar-se com o futuro e com o pensamento crítico dos filhos. Todos estas tarefas estão inclusas na agenda de qualquer mãe moderna. Com a jornalista Ana Cardoso, não é diferente.

Uma princesinha de cachos dourados e uma criança de 10 anos com princípios e opinião formada. Talvez essa família não seja tão estranha assim: ela é a família mais pop do Brasil. Ao lançar o livro O papai é pop em 2015, Marcos Piangers encorajou a mulher para escrever sobre o outro lado da família. Em A mamãe é rock, que chega às livrarias no dia 1º de julho, Ana descreve diferentes situações que qualquer mãe – de primeira, segunda, terceira viagem – poderá se identificar.

"Ter um filho é ter superpoderes. A gente quer ser forte, ser divertida, ser justa e ser uma pessoa muito legal. Para que nossos filhos tenham orgulho de nós, que queiram ser como a gente. Precisamos ser, no mínimo, supimpas o suficiente para que eles prefiram ficar ao nosso lado do que assistindo a Peppa Pig sozinhos no quarto. Se você quiser ler um livro ou fazer outra coisa, aí essa regra não se aplica."


Vale relembrar essas super obras também né!

"Quando foi o seu primeiro beijo? Você consegue lembrar quando você quebrou a cara no amor pela primeira vez? E os seus encontros românticos, como têm sido? Aliás, você tem tido encontros? O ilustrador britânico Dominic Evans assina Desvende meu coração, um livro interativo com desafios e dicas sobre relacionamentos. Além de tudo, você poderá se identificar com as frases espalhadas ao longo das páginas". Para conhecer mais, clique na imagem de capa.

"Quem nunca levou um pé na bunda que atire a primeira pedra. Em Precisava de Você, Lola Tavares nos mostra que nem sempre as grandes histórias de amor têm um final feliz. Até porque, antes de encontrar um amor para toda a vida, é preciso encontrar-se. Diferentemente de todos os outros livros, neste (des)romance, você vai descobrir que todo mundo precisa de alguém. Mas que podemos precisar das pessoas de diversos modos". Para conhecer mais, clique na imagem de capa.


AMOR ESTAMPADO NA CAPA 

"Moramos longe demais, mas nos amamos. Foi aí que decidimos morar um dentro do outro". Esta frase foi dita em um dos comentários da promoção de Dia dos Namorados realizada nas redes sociais da Editora. Ao todo, mais de 150 casais apaixonados narraram as suas grandes histórias de amor. Leia algumas das histórias premiadas clicando na imagem acima!


ENTREVISTA: DOMINIC EVANS

Dominic Evans tem um estilo único. Ilustrador britânico com mais de 10 anos de experiência na indústria da moda, Dom&Ink (como gosta de ser chamado) lança neste mês Desvende meu estilo no Brasil. O guia fashion, que já foi traduzido em diversos países, serve como sequência para o livro interativo Desvende meu coração, lançado em 2015. Conversamos com Dom sobre as novidades deste lançamento!

Belas-Letras: Conte um pouco sobre Desvende meu estilo! 
Dominic Evans:  “Desvende meu estilo” é um livro interativo de 144 páginas, um diário ilustrado e fashion para mulheres. Ele ajuda a inspirar novos usos para as roupas já existentes no seu guarda-roupa, aceitar o formato do seu corpo e AMAR a si mesmo. É como um personal stylist encontrando um melhor amigo, só que em um livro!

BL: Depois de lançar Desvende meu coração, como você decidiu escrever Desvende meu estilo? 
Dom:  Eu trabalhei durante dez anos com a indústria da moda, então, para mim, esse era o próximo tópico que eu deveria abordar. Eu amo tudo o que é fashion e também observar outros looks, por isso mesmo criei a hashtag #Desvendemeuestilo, para que mulheres ao redor do mundo possam compartilhar todos os seus diferentes modelos e páginas favoritas do livro. Eu sou totalmente a favor do empoderamento.

BL: Como você se sente em ter os seus livros traduzidos ao redor do mundo? 
Dom:  Eu acho louco e sensacional. Eu ainda me belisco quando os vejo em diferentes línguas. Um agradecimento especial para Lucas Aguiar, pela adaptação das ilustrações, e para Candice Soldatelli, pela tradução. Também tenho que dizer que vocês da Belas-Letras têm um ótimo time trabalhando nestes livros para que eles sejam tão empolgantes quanto são para os leitores do Reino Unido.

BL: Qual é a sua parte favorita do livro? Alguma página em especial? 
Dom:  Eu acho que minhas páginas favoritas seriam as do capítulo “Como ser diva”, porque foi muito divertido desenhar e escrever. São sobre encontrar amor e confiança em si e passar isso para o seu próprio estilo.

BL: Você gostaria de dizer algo para os seus seguidores brasileiros? 
Dom:  OBRIGADO! Eu tenho seguidores muito leais no Brasil. Sem estes leitores, Desvende meu estilo não teria existido. Espero que algum dia eu possa ir até aí para conhecer todos vocês!

Gostaram do que a Editora trouxe para vocês? E tem muito mais por aí! ♥ Fiquem acompanhando! Beijos!



♥ Você também vai amar:

6 comentários

  1. Adorei as novidades e fiquei louca pelo Desvende Meu Estilo, já vou colocar na minha listinha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vê se coloca mesmo, viu!
      Beijo <3

      Excluir
  2. Eu tô apaixonada pela capa de Desvende Meu Coração, é uma das capas mais lindas da vida <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa é linda mesmo, e a diagramação é perfeita também, cheia de ilustrações <3
      Obrigada pela visita, beijo.

      Excluir
  3. Gostei muito do blog, você escreve muito bem e as resenhas são ótimas! Já tem uma nova seguidora, beijoss

    literalizza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, muito obrigada!! Ficamos super felizes em saber!
      Beijo <3

      Excluir