Semana Híbrida - Day 3

por - junho 08, 2016


Oi gente!

Novamente, voltamos com a semana 'Híbrida', não esqueçam que dia 11/06/2015 as 15h será o lançamento da 2ª edição do romance sobrenatural e que já está disponível no site da Saraiva para venda (www)! Confirme sua presença no evento de lançamento aqui (www)! E o principal, quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de 'Híbrida' (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle! Hoje vamos responder uma a TAG Híbrida! Vem ver mais!

Como vai funcionar?
A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.

Regras:
Marque três blogs ou amigos para participar da TAG também!

i) Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.

Sinopse: "Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como planejado. A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos. Pior ainda. Janie Descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo…" Aqui eu trouxe um dos livros da trilogia 'Fade', peguei emprestado há muitos anos para ler e amei essa série. Infelizmente, hoje em dia não acho em lugar nenhum, talvez somente em sebos ou algo assim.


ii) Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

Sinopse: "Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo. Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance." | Quando comecei a ler 'Kitty' imaginei que perderia meu tempo, talvez por achar a narrativa um pouco infantil, mas ao final valeu a pena. Amei muito!

iii) Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

Sinopse: “Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma mulher, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.” | Gente, como eu quis que o vilão desse livro morresse! E de forma bem ruim e sofrida, devo adicionar. Quem já leu esse livro, vai me entender!
iv) Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

Sinopse: "2070. Após uma guerra nuclear entre as grandes nações, a vida na superfície terrestre se extinguiu. Antes do fim, um conselho de sobrevivência foi fundado e a única saída para evitar a extinção da humanidade foi a construção de gigantescos complexos estruturais no interior do planeta. Esses complexos são chamados de As Fortalezas. Entretanto, na Fortaleza número 7, um império regado a sangue se ergueu, subjugando a todos. Cansados da repressão, um grupo de sobreviventes começa a formar uma resistência às escondidas e durante uma missão de resgate sua líder salva a vida de um desconhecido, mudando o destino de toda a raça humana. Nesse mundo sombrio, a morte é um sacrifício exigido para alcançar a liberdade e alguns males são tão irremediáveis, que podem ultrapassar tempos e mundos." | Esse livro, na verdade, não possuía somente um personagem secundário que eu fiquei com um pé atrás, mas vários. Todo mundo parecia meio suspeito em uma parte da história, mas ao final vi que foi só coisa da minha cabeça mesmo!


v) Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.

Sinopse: "Samantha é uma jovem de 17  anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério." | Nesse livro a personagem é super destemida, ela corre atrás do que está realmente acontecendo em sua vida, mas no fundo ela é infeliz, perdida em seus defeitos. Quem ler, com certeza entenderá o que estou dizendo. Todo o dinheiro do mundo as vezes não traz felicidade.
vi) Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.

Sinopse: "Ao se deleitar com a visão de uma jovem dançarina de uma boate, na periferia carioca, um perfeito cavalheiro atravessa o limite do perigo que encontramos no submundo do crime. James Dixon tem um futuro perfeito, mas por vários motivos terá sua trajetória de vida alterada. Consumido pelo desejo por Lana, descobre que ela esconde um terrível passado, e não é capaz de enxergar qualquer futuro além dos seus próprios planos. Em meio a jogos de poder, intrigas e manipulações, a obsessão de um pelo outro os consome, lançando toda sorte de perigo. Morrer passa a ser uma opção; e matar, uma necessidade. Quando a vingança se torna sua meta, a obsessão pode ser perigosamente atrativa." | Aqui não temos exatamente um irmão mais velho ciumento, mas um tipo de protetor que é muito super protetor, se é que me entendem. Ele chega a ser meio psicopata até!
vii) Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

Quarto dia, OSinopse: "Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro. As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis.  Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe." | Geeeente, eu to doida pra ler esse livro, deve ser emocionante! Super vou ler muito brevemente! Haha!
viii) Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Sinopse: "A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?" | Gente, eu super amei esse livro, mas o final dele me deixou despedaçada. Eu queria mais, muito mais, mas infelizmente ainda estou aguardando a continuação, então não fiquei exatamente decepcionada, é mais para dilacerada!

É isso gente! Como sempre fui adepta a livre liberdade de escolha (palavras difíceis hein!!) eu não vou indicar blogs, sintam-se a vontade para responder a TAG!


Sinopse: Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon: (www)

Maiores informações:
Skoob: (www)
Pagina no face: (www)

E para quem ainda não viu, já fizemos uma resenha desse romance lindo e intenso, você pode conferir aqui (www)!

BIOGRAFIA DA AUTORA
Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.



♥ Você também vai amar:

6 comentários

  1. Que legal essa tag! Não conheço nenhum dos livros que você citou, mas fui tentando responder a tag mentalmente hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso haha! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Muuito legal essa tag, achei legal e diferente, me interessei praticamente em todos os livros indicados ahahaha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não li nenhum dos que você citou no anúncio.. mas já gostei de alguns e quero acrescentar a minha modesta lista kkk :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir