Semana Híbrida - Day 6

por - junho 12, 2016


Oi gente! 

Hoje é o último dia de Semana Híbrida aqui no blog! Espero que tenham gostado e de novo relembramos: dia 11/06/2015 as 15h será o lançamento da 2ª edição do romance sobrenatural e que já está disponível no site da Saraiva para venda (www)! Para confirmar sua presença no evento de lançamento é só clicar aqui (www)! E por último, quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de 'Híbrida' (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle! 

Iremos conhecer um pouco mais das obras da Mari e saborear alguns quotes de 'Híbrida' e 'Guardião', vem comigo?


Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho. 

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!” Keila Gon – autora da saga de cores

Onde comprar: Saraiva | Amazon

Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?


Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Sinopse: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


QUOTES

É isso gente! Se ainda não leram esse livro divo demais, leiam! Espero que tenham gostado da nossa semana e fiquem de olho que ainda hoje traremos um presentinho de Dia dos Namorados :3 Beijos!




♥ Você também vai amar:

2 comentários

  1. Esse especial só aumentou a minha curiosidade em conhecer, não só a história de Hibrida, mas todos os livros da Mari.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse é bom, imagine o restante, né! <3
      Obrigada pela visita, beijo

      Excluir