Primeiras Impressões: O Cobiçado

por - agosto 09, 2016


Oie gente!

Como não podíamos ficar de fora, hoje trazemos para vocês mais um post de Primeiras Impressões! Desta vez do sucesso da nossa querida autora parceira Mari Scotti, intitulado 'O Cobiçado' que traz a história de ninguém menos que Rohan Sen, um vocalista e guitarrista que ganhará espaço no seu coração! ♥ Clica aí para ver mais!

Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

 Primeiras Impressões: Temos um prólogo onde Rohan (o nosso personagem principal) segue para o altar com Gisele (o suposto amor de sua vida), todavia, esse casamento nunca se consuma tendo em vista que ela se nega a aceitá-lo e acaba indo embora com Hugo, seu amigo. 

"Enquanto seu mundo corria pelo corredor central, ele a seguia com o olhar, embasbacado, confuso. Incrédulo. Hugo disparou um olhar de desculpas e se apressou a alcançá-la. Tomou-a pela mão e, ao invés de levá-la de volta ao altar, carregou-a para longe do casamento, longe de sua vida e de seu coração."

Somos apresentados em seguida para Aillen (mocinha) que sonha em ter uma vida com seu noivo, Juliano. Ele trabalha para a Marinha Nacional, mas aquele dia Aillen recebe a notícia de que nunca conseguirá ser a esposa e ter sua vida ao lado de Juliano.

"Aillen não existia mais. Não sonhava mais. Não sorria mais.
Sua vida afundara com ele naquele navio."

Próximo capítulo, temos um Rohan muito revoltado, pois seu produtor quer enfiá-lo em um programa para que ele arranje uma noiva! Aparentemente isso iria alavancar a sua carreira, eis que todas as mulheres do mundo, literalmente, querem casar com o astro da música.

Ao sair dali, indignado, eis uma cena clichê mas que todos amamos, Rohan esbarra em uma morena tímida que, pasmem, segurava um livro! Nada de sacolas de grife, isso mesmo, um livro! Essa é pra casar!

"Com um gesto ousado, ele colocou os cabelos dela atrás de seus ombros e percebeu uma minúscula tatuagem do lado esquerdo. Antes que pudesse decifrar o desenho, ela puxou a manga da blusa e o afastou com um toque firme em seu ombro."

Ela é muito tímida gente! Que amor! E claaaaro, ela é a Aillen! Ela deixou cair seu crachá e ele pegou, haha! Com certeza vai vir coisa por aí, de repente Rohan ficou interessado demais em ser o protagonista do programa 'O Cobiçado'. Adorei!

Enfim, quero muito resenhar o livro todo e pelo jeito vocês também irão gostar muito! A narrativa da autora está impecável, cenas muito bem descritas e diálogos bem construídos. Adorei a personalidade dos personagens também. Não encontrei erros gramaticais e a diagramação do arquivo estava impecável. 

Realmente, tenho impressão de que esse será um romance arrebatador, mas que nos arrancará boas risadas. É clichê e por isso sabemos que será lindo. Realmente adorei e, se caso tiver a oportunidade, com certeza estarei trazendo a resenha completa para vocês! Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

Leia + [AMAZON] [SKOOB]



♥ Você também vai amar:

15 comentários

  1. Parecer ser um ótimo livro, irá entrar pra listinha de desejos.
    http://ateliemodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii sua impressão das primeiras páginas! Já to ansiosa pela resenha toda! <3 Como é parceira, vai receber o livro antes de todo mundo *-*

    Obrigada!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em sabeer!! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei saber suas primeiras impressões da estória. Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Gente amei esse enredo! Já estou torcendo pelo casal!! Fiquei empolgada, confesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não gostar, né?! Não vejo a hora de poder ler!

      Excluir
  5. Só pela primeira impressão eu já adorei, agora irei esperar ansiosa pela resenha completa <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer um pouco do enredo, realmente parece ser bem clichê, mas quer saber? Romance pra mim tem que ser assim mesmo haha
    Já tentei ler uns romances mais diferentões e não rolou.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaana, tirou as palavras da minha boca haha. Sabe que eu também gosto de um clichê?! Romance é romance, né. Não rola se não for estranho haha


      Excluir
  7. Ai, adorei tanto essa série de postagens! Deixa um gostinho ansioso para a resenha completa. Estou aqui na curiosidade! Apesar de até então clichê, o livro parece ser bacana e pode trazer algumas vertentes reflexivas singulares. Adorei!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Para quem gosta do gênero, o livro parece ser muito legal. Infelizmente não faz muito meu estilo e eu estou cheia de livros na estante. haha
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que resenha maravilhosa! O livro já me conquistou só pela capa, depois de ler suas palavras fiquei doida para ler.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Amo a escrita da Mari e sem dúvida alguma esse livro deve ser maravilhoso.
    Não tem nenhum livro da autora que eu não tenha gostado.
    Estou mega ansiosa para ler esse.
    Amei seu post!

    Beijos,
    Keth. - Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir