TAG - Top 5: Livros que eu quero muito ler

por - agosto 12, 2016


Oi, gente! 

Hoje venho trazer mais uma TAG pra vocês! Já deu pra perceber que estamos viciadas, né?! Pois então, aprendi a ter amor por elas, e venho alimentando esse sentimento há algum tempo. E é por isso que resolvi fazer esta. Encontrei lá no blog Diário e Livros e não pude deixá-la de lado. Vem ver!

 ❤ 5° - NAMORADO DE ALUGUEL
Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

  ❤ 4° - A ESCOLHA 
Sinopse: A Escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro? Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa. Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas, conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão. Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.

 ❤ 3° - TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ
Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

 ❤ 2° - MENINA MÁ 
Sinopse: Publicado originalmente em 1954, MENINA MÁ se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro apavorantemente bom. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, MENINA MÁ ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark. Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também. MENINA MÁ é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.

 ❤ 1° - A MEDIADORA - #7 LEMBRANÇA
Sinopse: Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa.

E aí, o que acharam? Fiquem a vontade para responder se tiverem gostado! Beijos e até a próxima!




♥ Você também vai amar:

17 comentários

  1. Oie! Tudo bem??
    Finalizei Menina Má esses dias e curti bastante a leitura! Já A Mediadora li há um tempão dois volumes da série na capa antiga ainda, nem tinha essas ilustrações lindas! Particularmente, o livro é bem fraco, sem sal. Vendo essa capa linda o livro fica até bonito, mas na época lembro de ter odiado kkkkk Aaah, e esse Namorado de Aluguel? Fiquei com vontade de ler também haha Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com
    PROMOÇÃO NO BLOG: Ganhe um Livro da Jamie McGuire ---> É rápido e simples ;) http://estranhoscomoeu.com/2016/07/28/concurso-cultural-ganhe-um-livro-de-jamie-mcguire/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério que achou isso?! Eu ameei todos os livros da série e é por isso que quero desesperadamente esse último. Espero mesmo que Menina má seja tão bom quanto penso que é!
      Beijo e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Quero muito ler estes 3 primeiros, me chamaram muita atenção ♥ Kisses!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Também quero tanto ler Três Coisas está no topo da minha lista.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Essa capa do livro Namorado de Aluguel e a coisa mais fofa e romãntica que já vi!!! É linda demais!!! Estou louca para ler esse livro. Ah, li tantas resenhas da série A Mediadora, tem alguns blogs que sigo que adoram essa série, acabei comprando o primeiro livro, assim que tiver todos irei ler de uma vez só. A escolha eu só vi o filme e adorei. Meninas má, estou louca para ler. Já pensou ser mãe dessa menia? O que fazer? Adorei a tag e suas respostas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me colocou numa corda bamba agora! Se eu fosse mãe dessa Menina má não sei o que faria mesmo haha! Leia logo A Mediadora, tenho certeza que a Meg arrasou de novo.

      Beijo <3
      www.leitorasvorazes.com.br

      Excluir
  5. Quero muito ler Três Coisas Sobre Você e Namorado de Aluguel. Já li a escolha irá amar <3

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  6. Oi, dei uma sumida rsrs eu quero muito ler Namorado de Aluguel e Três Coisas Sobre Você. Já assisti o filme A Escolha e achei muito bom, mas minha colunista disse que não gostou muito da história, então não sei o que realmente pensar. Amei a tag!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei o de Meg Cabot e ainda não li, mas estou necessitando!!! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  8. Três coisas sobre você é um livro que estou muito a fim de ler também, parece ser muito bom e super cheio de sentimentos :D

    Vivendo Sentimentos ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Dessa lista já li Lembrança, então selecionaria 'Três Coisas Sobre Você' como o que mais quero ler no momento.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh namorado de aluguel é muito fofooo!! Adoooro! Ainda quero ler o último de A mediadora, gosto muito da Meg Cabot! Adorei a lista da TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Terminei de ler A menina má hoje e realmente é um livro e tanto, para quem gosta do gênero é um prato cheio!
    Adorei sua tag, muito boas as dicas

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Namorado de Aluguel está na minha lista também, sem contar Três Coisas Sobre Você.
    Eu não consigo separa os livros que quero ler assim, sou muito fraca pra isso kkkk.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu top 5, desses que você citou quero muito ler namorado de aluguel, parece ser aquele livro bem clichê só que um clichê de uma forma positiva :)
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina má também está na minha wishlist literária! Acho que deve ser uma história bem macabra, a edição também é sensacional! A Darkside sempre arrasa, né? :D Beijos!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu top 5, e desses quero muuuito ler Menina Má.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir