Anúncio: Parceria E-Galáxia

por - setembro 08, 2016


Oie gente!

Temos muitas novidades essa semana e uma delas é que fomos selecionadas para parceria com a E-galáxia! ♥ A imagem acima é somente ilustrativa e se quiser saber mais sobre essa incrível parceria, clica mais para saber!



A e-galáxia é um espaço cultural especializado em e-books que aposta na diversidade cultural e na liberdade criativa. Aposta em cada autor, em todos os autores. Para nós, diversidade gera intensidade. Essa é a nossa busca. Somente a polifonia é capaz de estimular a reinvenção das visões de mundo. Sem barreiras, sem filtros, sem restrições.

O mundo da e-galáxia é o mundo digital. É por meio de bytes, algoritmos e fibras ópticas que a produção de livros e o acesso são potencializados como nunca antes na história. A nova utopia cultural passa pelo digital e pela absoluta autonomia dos autores. E é irreversível. Queremos mais e-books editados e publicados com qualidade. A partir de agora, nada, absolutamente nada, deve estar entre autores e leitores. A e-galáxia transformou essa ideia em realidade.

*Retirado do site. Para saber mais, clique nas imagens acima.


Na e-galáxia o controle está todo nas mãos do autor. É ele quem escolhe os serviços editoriais que julgar necessários, bem como cada profissional que irá trabalhar em seu projeto. Preço de capa e divulgação também são decisões do autor. A autonomia é total.

Proporcionamos a todos os autores o acesso a profissionais do mercado editorial para que mais e-books sejam publicados com qualidade. Isso significa um ganho de qualidade inédito para essas obras! Afinal, de que adianta lançar um livro mal editado?

O que estamos oferecendo é uma nova maneira de fazer livros: mais dinâmica e mais aberta. Pela primeira vez o autor participará de todo o processo. Ele não apenas aprova, mas também seleciona, contrata e acompanha a produção. Tudo de forma prática e simples através de um espaço on-line criado exclusivamente pela e-galáxia.

A liberdade também é total. Nosso sistema estimula a diversidade e a liberdade criativa. Não impomos nenhuma forma de restrição ao conteúdo. Cada autor manda na sua própria obra e nunca deixa de ter os direitos sobre ela.

Autonomia e liberdade nesses termos só são possíveis graças às novas tecnologias. Graças à e-galáxia, isso agora é acessível a todos.

*Retirado do site. Para saber mais, clique nas imagens acima.


A e-galáxia é um espaço cultural onde autores e profissionais do mercado editorial se encontram para editar e publicar e-books.

No centro da e-galáxia está a convicção de que qualquer um que escreveu um texto pode transformá-lo em um e-book e chegar aos leitores. E tem pleno direito de chegar com qualidade.

*Retirado do site. Para saber mais, clique nas imagens acima.


Se você é um autor, irá encontrar profissionais com diferentes perfis e preços para ajudá-lo na edição do seu projeto. Você escolhe os profissionais e controla todo o processo de edição por meio de uma série de ferramentas exclusivas da e-galáxia. Uma vez editado, seu e-book poderá ser publicado nas principais lojas do país: amazon, apple, google play, kobo, livraria cultura e saraiva. Você ainda tem acesso a um espaço exclusivo para acompanhar as vendas, globais ou por loja, de um ou mais e-books. Isso significa transparência total do processo de vendas e pagamento de royalties. Saiba mais aqui.

Se você é um agente literário, na e-galáxia é simples editar e publicar e-books com qualidade, de um ou mais autores representados por você. É uma ótima forma de divulgar novos talentos. Você decide com cada autor como irá dividir os royalties e os custos de edição. Saiba mais aqui.

Se você representa uma editora, é possível contratar todo tipo de serviços editoriais, distribuir seus e-books nas principais lojas do país e ainda adquirir a versão impressa de nossos melhores autores. Saiba mais aqui.

Se você é um colaborador – profissional do mercado editorial – a e-galáxia vai te colocar em contato com diversas oportunidades de trabalho. É você quem determina o preço do seu serviço e escolhe os trabalhos que melhor se adequem ao seu perfil, bem como prazos que te deixem confortável. Saiba mais aqui.

É isso que a e-galáxia faz: conecta todos os envolvidos no mercado editorial para que mais e-books de qualidade sejam publicados.

*Retirado do site. Para saber mais, clique nas imagens acima.

DIVULGAÇÃO: OBRA 'O CAPRICÓRNIO SE APROXIMA'


Sinopse: “Vender enciclopédias”, “trabalhar em banco”, “comer pudim de pão”, “fazer aula de violão” e, finalmente, “ser de capricórnio”. Códigos familiares para assuntos proibidos para as crianças. É percorrendo esse mapa congestionado da linguagem que o leitor vai compreendendo lentamente o enredo cheio de humor e melancolia de “O capricórnio se aproxima”, do carioca Flavio Cafiero. 

A personagem principal é João, um taxista que tenta se entender com as novas tecnologias exigidas pela profissão e com a necessidade de aprender inglês por conta da Copa do Mundo no Brasil. Porém, mais difícil do que operar um sistema de GPS ou arriscar um Go on, são as relações familiares, que podem parecer banais apenas para quem as vê de fora. Mas aos poucos vamos nos reconhecendo no cotidiano da família de João através de referências escolhidas com muita agudeza por Cafiero: programas de televisão, jogos de futebol, xingamentos, nomes próprios e comidas típicas. Algum detalhe fisga o leitor.Surge então um outro mapa: o da cidade do Rio de Janeiro. E assim como o da linguagem, aqui há regras, sentidos obrigatórios, congestionamentos e riscos de acidentes. Os mapas da linguagem e da metrópole se sobrepõem criando camadas de significado.Quando criança, João aprendeu que há palavras que não se pronunciam. Assim como há caminhos que se deve evitar. Mas sonhos, desconfianças, boatos e toda a confusão gerada pela trama densa da linguagem, levam o protagonista a um desfecho dramático. E em alguma medida, patético.“O capricórnio se aproxima” é o primeiro livro do Selo JOTA, que tem coordenação e curadoria de Noemi Jaffe. 

SOBRE
A ideia original desta coleção partiu do pioneiro e consagrado Oulipo, grupo de escritores entre os quais se incluíam Italo Calvino, Raymond Queneau e Georges Perec. Todos os livros do JOTA partem de um desafio, de restrições narrativas que, por paradoxal que pareça, atuam de maneira a incrementar o texto ficcional. A linguagem como jogo e a arte como forma. Dois pressupostos que orientam este primeiro livro do JOTA e orientarão os próximos. Libertar a narrativa do lugar confortável da verossimilhança. Provocar no leitor certa desconfiança em relação aos caminhos prontos da linguagem que orientam suas vidas. Percorrer a cidade do Rio de Janeiro e os códigos da linguagem com o João taxista de Cafiero, deve nos lembrar que não há rota segura nesta vida (mesmo com GPS), seja trilhando os caminhos das cidades, das relações pessoais ou da linguagem.

O AUTOR
Flavio Cafiero nasceu no Rio de Janeiro em 1971. Com formação publicitária, trabalhou 12 anos como gerente de produto, tendo recentemente trocado a carreira de executivo pela de escritor. É também ator, dramaturgo e roteirista. “O frio aqui fora” (Cosac Naify, 2013) seu primeiro romance foi finalista dos prêmios Jabuti e São Paulo de Literatura.

~
Mensalmente traremos divulgações de e-books da E-galáxia para vocês saborearem, então fiquem acompanhando!  Beijos e até a próxima!


♥ Você também vai amar:

26 comentários

  1. Olá!
    Adoreeei a ideia do e-galáxia!
    Parabéns pela parceria <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Proposta muito legal!
    Parabéns pela parceria e sucesso para vcs.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas

    A idéia da editora é muito boa, parabéns pela parceria.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta da editora!
    Parabéns pela nova parceria!

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pela parceria. Achei a ideia maravilhosa e é pela vez que eu vejo falar da E-galaxia.
    Adorei conhecer.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns pela parceria, achei super interessante a proposta da editora, desejo super sucesso para ela, e para a parceria de vocês

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ideia maravilhosa da editora! Gostei bastante!
    Parabéns pela parceria! Tudo de bom =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostei bastante de conhecer o trabalho desse grupo editorial, porém pelo que pude entender eles incentivam a produção de e-books para diminuir a quantidade de impressos!? Ou estou errada?
    Claro que isso teria um grande efeito no meio ambiente, mas não sei se conseguiria viver sem os livros físicos!
    Parabéns pela parceria e espero saber mais sobre.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia o E-galaxia e achei uma proposta bem bacana a deles. Parabéns pela parceria, desejo boas leituras <3

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas! Não conhecia a e-galáxia, mas adorei a proposta. Parabéns pela parceria, sucesso sempre.
    Beijos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    Nossa eu não conhecia a e-galaxia, mas gostei muito da ideia e das propostas deles.

    Parabens pela parceira e aproveita muito,

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Parabéns e sucesso para o blog :)
    Não conhecia a e-galãxia, e apesar de não ler muito em ebook, acredito que fará muito sucesso entre os leitores de hoje.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola parabéns pela parceria que seja um sucesso, achei muito interessante a dinâmica para elaboração do livro, não conhecia e irei pesquisar mais. beijos e sucesso

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Parabéns pela parceria.
    Nunca tinha ouvido falar na e-galaxia. Uma pena que não sou de ler e-books, mas fiquei feliz com sua parceria, espero que seja um sucesso.
    Quero ler resenhas dos livros aqui heim.

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Parabéns pela parceria, não conhecia e-galaxia, mas achei o projeto maravilhoso. Eu gosto muito de ebooks, então seria um prato cheio também. Vou aguardar as resenhas aqui.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  16. Oie
    que legal o projeto, muito interessante, eu ainda não tinha ouvido falar mas sucesso para seu blog e para o projeto

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que ideia bacana gente, vai ajudar muito autor iniciante que não sabe pra onde correr com tanto preço caro.Adorei e que seja um sucesso esse projeto. Parabéns pela parceria.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! Não conhecia a e-galáxia mas me parece que o site é bem completo, uma ótima ferramenta principalmente para os autores que podem encontrar tudo o que precisam em um só lugar, bem legal!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, não conhecia o E-galáxia e nem imaginava que existisse um espaço assim para os autores digitais!!!! Que lindo!!! Achei maravilhosa essa iniciativa <3 e parabéns por essa parceria, tenho certeza que vai ser um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, não conhecia o E-galáxia e nem imaginava que existisse um espaço assim para os autores digitais!!!! Que lindo!!! Achei maravilhosa essa iniciativa <3 e parabéns por essa parceria, tenho certeza que vai ser um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Não conhecia a Editora, mas adorei conhecer e fico feliz que vocês tenham conseguido essa mais nova parceria :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir