Lançamento: A Noiva Devota por Mari Scotti

por - dezembro 02, 2016


Olá gente!

Novidade da semana! ♥ Já está em pré-venda o novo romance de época da nossa autora parceira Mari Scotti, intitulado A Noiva Devota, o volume 2 da série Família Hallinson! A capa está divina e a sinopse mais perfeita ainda, clica para conferir!


♥ Sinopse:
Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros. Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar. Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.


"Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson".
Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".
Nathália Simião – Blog Pobre Leitora

Para acessar o link de compra na Amazon é só clicar na imagem de capa ou no banner acima, que te redirecionamos! ♥ Espero que tenham gostado, o preço está bem em conta, então quem puder, adquira e prestigie a autora! Beijos e até a próxima!



♥ Você também vai amar:

9 comentários

  1. Que história mais interessante, sou apaixonada por suas resenhas e pelo seu trabalho! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  2. Não é muito meu estilo, mas achei a capa do livro muito linda e com um ar até enigmático :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIii meninas

    Ainda nem li nada da autora, mas estou de olho em uma série sobrenatural dela...rsrs, esse novo lançamento não é muito o meu estilo mas a capa é maravilhosa, super bom gosto.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Amei a sinopse ♥
    Leria facilmente!
    E a capa ficou linda *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu já solicitei o livro para ler. Eu adorei o primeiro livro dessa série e além de amar romances de época, gosto muito da Mari como autora. E essa capa ficou linda demais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Menina, amei sua postagem! Muito obrigada por divulgar e pelo apoio *-*. Não vejo a hora de todo mundo conhecer o Samuel e a Rosalina. Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  7. Oieee!

    Não conhecia a série. Fiquei curiosa e já quero ler <3333333333 Sério!!! Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Olá olá! Cheguei e já to sentindo a falência chegar junto! HAHAHA Não sei porque, mas o título me chamou a atenção e me identifiquei bastante com essa moça <3 Vamos fazer as contas aqui e ver se dá para comprar <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente preciso ler mais romances de época! Tantos títulos, como esse, estão surgindo no meu caminho... Acho que é hora de me afundar nesse mar de amores e roupas cheias de camadas hahahahha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir