Anúncio: Parceria Editora Selo Jovem

20 de março de 2017

Olá gente!

Primeiro de tudo, um recado: estivemos ausentes por um tempo, acabamos ficando sem acesso à internet em casa e eu, Lilian, fui submetida a uma cirurgia nos olhos e somente na semana passada é que fui liberada para voltar ao computador e ler! Então, aos parceiros e leitores, pedimos imensas desculpas pelos atrasos, estaremos adiantando as leituras e colocando as postagens em dia! 

Agora, a novidade: fomos selecionadas para parceria com a Editora Selo Jovem! A felicidade é gigante e esperamos poder retribuir a confiança depositada em nós! Agora, vamos conhecer um pouco sobre eles?



Sobre a Editora
A Selo Jovem é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais: diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

Foi fundada no mês de março 2013. Preparados para ingressar nesse mercado, deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Entre os títulos estavam: "Memórias do Fantasma Atormentado", "Os livros de Esteros", "Graham", "Sereia Negra" entre outros. Como toda empresa estreante, tiveram problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contam com 40 títulos publicados. Recentemente, adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. Constantemente contratam profissionais na área de revisão e buscam por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e os títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras: todos os livros são costurados e colados; utilizam papel pólen bold; as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex, nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12 x 17 cm.

Apesar de novos no mercado, são conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritores quanto para editores.

Obras

Sinopse: Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental. Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico. Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, conhece Alex, o entregador de joias. Os dois se apaixonam. E em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos contra todas as adversidades. Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história. Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer.

Sinopse: Já se sentiu como se houvesse parado no tempo? Os anos correm, mas aquelas lembranças continuam bem vivas em sua memória, prendendo-o naquele mundo em preto e branco. É assim que Dian Harlow Mintz se sente. Ele é um jovem violinista com talento sem igual, mas que não consegue se apresentar devido a acontecimentos traumáticos em seu passado. Como se houvesse sido deixado para trás pelo tempo. Contudo as linhas da partitura de sua vida esbarram nas de Michael Miller, conhecido como Mike, um estudante de jornalismo em busca de fontes para uma matéria sobre música e também pianista amador. Dian se vê forçado a perseguir aquele passado, movimentando os ponteiros do relógio mais uma vez. Junto a Mike, uma nova sinfonia em sua vida se inicia. Um réquiem representando o fim, mas também novos começos...

Sinopse: Eron é um advogado em busca de trabalho e deseja apenas ter uma vida confortável com sua família. Em uma tarde chuvosa, quando retorna para casa com suas duas filhas, é obrigado a parar o carro na estrada deserta após se envolver em um acidente, ao descer do carro se depara com um homem armado que o obriga a escolher uma das meninas a ser raptada. Eron se vê diante de uma escolha que mudará para sempre sua vida. Após esse evento ele e a polícia passam a procurar pelo paradeiro da filha, descobre com muita dor que não há vestígios e nem sinal do homem que a levou. Com a vida totalmente arruinada, doze anos depois, Eron conhece uma garota na rua que desperta nele uma nova vontade de viver e por quem se apaixona perdidamente, mas novamente se depara com um grande conflito, aquela poderia ser sua filha sequestrada. Inicia então uma busca implacável onde pistas e segredos do passado vão sendo desvendados e ele descobre que seu grande amigo de infância pode estar por trás do desaparecimento da sua menina. Uma história envolvente, uma trama de tirar o fôlego, um romance proibido, uma paixão avassaladora e um crime hediondo prenderão o leitor da primeira a última página. 

Sinopse: Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.

Sinopse: Em Sobreviventes, Marcus é o personagem principal. O livro se passa na cidade de São Paulo e acontecimentos inesperados mudarão a vida deste rapaz. Se existe vida após a morte ela não é boa para Marcus, pois existe uma guerra entre os Ranoks e Siens, inimigos imortais do submundo. Os Siens são os inimigos da vida e planejam destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranoks são espécies de guardiões pós morte, lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo, Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino. Incertezas e lamentações serão o seu legado após esse dia.

Sinopse: Destruída, abalada e quase sozinha... É assim que Kaya se sente após a morte misteriosa do pai, mas descobrir que não está na Terra é ainda pior. Tentando sobreviver em um lugar inóspito, assustador e que esconde monstros atrás de cada árvore, ela descobre que sua vida nunca foi normal, que seu passado é apenas uma ilusão e que tudo pode piorar quando ela encarar a sua verdadeira identidade de Descendente. “Eu sou uma Ladra, junto com meu pai roubo coisas para sobreviver e somos praticamente felizes nessa ditadura anti-dons. Nesses tempos de crise onde vivo é difícil continuar escondida nas sombras, pior ainda é  sobreviver como a ‘última’ da espécie”. 

Para conhecer mais obras e sobre o trabalho dessa incrível editora, só acessar o site deles, clicando em qualquer imagem acima! Esperamos que tenham curtido, beijos e até a próxima!


Leitoras Vorazes
Este site foi criado exclusivamente para compartilhar nossa paixão por livros. Trazemos diariamente novidades literárias, lançamentos, resenhas, além de ofertas e sorteios. Se gostou, comente! [Esta postagem foi feita baseada estritamente nas opiniões pessoais das administradoras] Escrito por Lilian Huzyk e Stela Huzyk ❤
7 Comentários | BLOGGER

7 comentários:

  1. Oi, Li! Parabéns pela parceria, acho maravilhoso quando vocês conseguem (eu não tenho tanta sorte!). Não conhecia nenhuma dessas obras da editora, mas adorei a sinopse de Requiém para a escuridão, parece ser bom!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Parabéns pela parceria, é uma editora de muito talento.
    Feliz dia do blogueiro para vocês aqui do '' Leitoras vozares '' o blog de vocês é muito lindo.
    Grande abraço;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Não conheço muita coisa da editora, mas adorei os títulos e as capas! Parabéns pela parceria e melhoras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Nossa que notícia boa, parabéns pela parceria.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!
    Parabéns pela parceria!
    E Li, que você tenha uma ótima recuperação!

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa!!
    Parabéns meninas, sucesso sempre.
    PS: Li, uma ótima recuperação para você.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Leitoras Vorazes - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo