Dica de Leitura: Entrelace - Caminhos que se Cruzam ao Acaso por Diana Escarpine

por - 05:33

Olá gente!

A 2ª edição de Entrelace - Caminhos que se Cruzam ao Acaso já está disponível na Amazon para venda, a autora parceira Diana Scarpine fez um lindo trabalho com essa história, digna de ser lida e cheia de emoção! Vamos conhecer mais!



-  Autora: Diana Scarpine
- Número de páginas: 485
- Ano de publicação: 2017 
- Editora: Amazon (E-book Kindle)
- Sinopse: Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram  irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

 * Comprar *

Sobre a Autora
Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).



♥ Você também vai amar:

11 comentários

  1. Olá!
    Que emocionante, só lendo a sinopse eu já fiquei curiosa, principalmente para tentar descobrir o preconceito dela e porque isso atinge tanto assim o romance dos dois hehe.
    Vou dar uma procurada e obrigada pela dica!
    Beijão
    http://www.a-toca.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas lindas!!!
    Acredito que deva ser uma história e tanto, dica anotada.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei da sinopse do livro, um namoro virtual é sempre bem complicado, por mais que eu nunca tenha passado por isso, mas pelas histórias que se ouve por ai, é preciso muita confiança e compreensão dos dois lados!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu já li um livro da autora e gostei bastante. É legal o modo como ela aborda o preconceito e faz nos refletir sobre. Eu adoraria conhecer esse livro, parece ser muito bom!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Olá! Otima dica! Gostei muito da sinopse! Arrasou na indicação!
    Beijos

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que livro mais envolvente, amei demais sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Gostei da premissa, principalmente por que já passei por algo semelhante, não deu certo claro hahahaha mas enfim, parece ser uma estoria legal, e sinceramente na vida real e pessoalmente e muito muito diferente, não sei se leria livro por que não gosto de lembrar, mas mesmo assim a estoria parece linda, vou aguarda a resenha.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  8. Não me lembro de ter lido um livro tendo como tema principal o preconceito, especialmente numa relação amorosa. Achei interessante. Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, meninas!
    Eu vejo muitos elogios a essa história. Fiquei feliz que tem no unlimited o/
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, Lilian! Muito obrigada pela divulgação!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir