Notícias Literárias: Josy Stoque - Lançamento e Promoção!

por - maio 25, 2017

Oi gente!
Hoje viemos com novidades quentinhas da nossa autora parceira, a diva Josy Stoque! Primeiro, é o lançamento de seu romance histórico, Mexa Comigo! Ele pode ser adquirido na Amazon ~www~, confira a sinopse:

'No ritmo do meu coração'
Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.


Também temos promoção rolando! A Qualis Editora está queimando estoque de Não Espere pelo Amanhã, o primeiro romance erótico-policial de Josy Stoque, publicado pelo selo Divas há dois anos.

O livro está por apenas R$ 19,90 + frete no site da Amazon, depois que a editora fez uma parceria com a loja Brasil para realizar a promoção. Não perca a chance de conhecer esse casal que é fogo e gasolina! Se gostou do filme Sr. e Sra. Smith, vai amar essa história, mas se é fã de Supernatural vai idolatrar. O mocinho é totalmente inspirado em Dean Winchester, tem até a Baby! Entendedores, entenderão! Se divirtam com as maluquices desses dois e tentem desvendar a conspiração nos bastidores da Copa do Mundo do Brasil!

Para conferir clique ~www~

Sinopse:
'Ódio e amor nunca foram tão próximos'
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, capital, ainda que fosse feriado nacional devido a abertura da Copa do Mundo no Brasil. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no país, o diplomata se torna alvo da agente secreta novata e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas próprias missões e também se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre os dois ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar, ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado de uma conspiração e os rivais terão que lutar, juntos, para sobreviver.

♥ Você também vai amar:

7 comentários

  1. Adorei! Já quero ler esse livro. Vi que voce tbm resenhou o Nao tranque a porta, da amanda. EU AMOOOO
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Tudo bom?
    Eu tenho tanta vontade de ler os livros da Josy. Acompanho a carreira dela há muito tempo e tenho todos no Kindle, só não tomei vergonha na cara pra sentar e ler!
    Muito legal ver essa evolução e sucesso merecidos <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não sou de ler romances, mas já desejo muito sucesso nesse lançamento :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian, sua linda, tudo bem?
    Nossa, que cena foi essa???!!!! Foi tão intensa que você me transportou para a história com apenas um quote dela. Mexa Comigo já me conquistou!!!! Adorei a novidade e a promoção realmente está imperdível!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não conhecia o livro, mas gostei do trecho e da sinopse!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie Lilian =)

    Nunca li nada da Josy, por que apesar não de ter nada contra ao estilo só leio livros mais hot quando estou passando por aquela ressaca literária brava rs...

    Espero que a autora tenha cada vez mais sucesso e conquistes muitos e muitos fãs!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir