Notícias Literárias de Julho!

por - julho 20, 2017

Olá gente!

Primeiro, já começo o post pedindo imensas desculpas por estar tanto tempo off, entre estudos e falta de internet em casa, acabei me enrolando para postar e atrasando ainda mais as leituras! Aos parceiros, fiquem tranquilos que logo normalizarei tudo! Várias leituras já foram feitas e só falta publicar as resenhas, então é tudo questão de organização! Enfim, vamos ao que interessa, fiz um mega post para atualizar vocês de tudo que vem acontecendo, então clica aí para saber mais!

❇ DIVULGAÇÃO - PARCERIA NACIONAL DELSON NETO
Sinopse: Uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Prestes a completar 16 Ciclos, a jovem princesa Lorenai vê-se com a incrível missão de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, a rainha Alquemena Una, e de aprender a combater o mal que assola seu mundo. Em suas andanças pelo reino, receberá a ajuda de dois jovens e destemidos guerreiros. Talvez não tão guerreiros, ou destemidos. Descubra junto com Lorenai as belezas e encantos de Asgaha e embarque nessa jornada rumo ao desconhecido!


Sinopse: Nova Avalon é uma cidade consumida pela tecnologia e as malícias da mente humana. Em meio a um cenário futurista, Shura Lee Johson procura maneiras de sentir-se viva e dedica-se de corpo e alma ao seu trabalho em um departamento secreto da polícia federal. Entre uma Simulação e um shot de tequila, Shura desvenda não só os avatares psicológicos dos criminosos apontados pelo Sistema, como também revela a sua própria melancolia. Abra a sua mente para as possibilidades - pois nada é real!
        
  'SHURA' agora é o mais novo título da Editora Sekhmet, nossa parceira! 


Um Selo para Lady Noctis: A Bolsa de Contos de Naví - Histórias de Os Guerreiros de Alquemena
Sinopse: ''O mais instigante não era como a mulher parecia ser parte da noite, ou a noite parte dela, mas sim os seus olhos. Aqueles olhos que jamais seriam esquecidos.'' Neste conto, o Fauno Naví leva o leitor ao encontro de Lady Noctis, uma sombria feiticeira que não poupará esforços para ter aquilo que lhe devem – ou o Barão das Colinas Brancas cede aos seus encantos, ou beijará a face da morte. A história faz parte de uma série mensal de contos curtos que introduzem os aspectos do universo e personagens da saga de fantasia 'Os Guerreiros de Alquemena', do autor Delson Neto, servindo de convite para novos e antigos leitores.


Para acompanhar mais histórias do autor, acompanhe seu perfil no Wattpad!

❇ ANÚNCIO: PARCERIA NACIONAL COM A AUTORA RAÍSSA NANTES
SOBRE A AUTORA
Resendense, 27 anos. É blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal , ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho de auxiliar administrativo com trabalhos artesanais e muita leitura. Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando a plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela - título antigo de Verdades Sobre Mim: Revelações - que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa. Hoje a autora não publica mais pela plataforma.

~ Fãpage ~

OBRAS
ASSOMBRADO
Sinopse: Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.

~ Comprar ~

QUESTÃO DE ESCOLHA
Sinopse: Alberto Braga tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mimado, nunca se preocupou com nada além de seus caprichos, até que um acidente de carruagem o leva à casa dos Albuquerque onde Dr. Augusto e sua jovem filha dedicam seus dias a cuidar daqueles que necessitam. Conhecendo o outro lado da moeda, caberá a Alberto decidir voltar para o mundo fútil ao qual foi criado ou mudar para sempre sua atitudes e viver a plenitude de um grande amor ao lado de Helena.

~ Comprar ~

VERDADES SOBRE MIM
Sinopse: Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detesta tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso.

~ Skoob ~ Clube de Autores ~ Amazon ~

❇ DIVULGAÇÃO: ENTRE O AMOR E A MAGIA DA EDITORA SEKHMET
A Editora Sekhmet lançou recentemente a obra 'Entre o Amor e a Magia' da autora Suzana Chaves, em breve teremos resenha desse livro incrível!

Sinopse: Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?



❇ PARCERIA E DIVULGAÇÃO: PARCERIA COM O AUTOR NACIONAL RONALDO VIANA
SOBRE O AUTOR
Ronaldo Viana S. tem 53 anos, é pastor batista, teólogo, historiador, professor de História, Filosofia, Sociologia, História do Cristianismo e História de Israel. Pós-graduado em Ciências da Religião e História da Igreja exerce a docência em seminários batistas há quase vinte anos. É casado com Gicelda Ribeiro e tem um filho, Hil Ribeiro. Após ter sobrevivido a um grave acidente de carro, em 1999, pela graça de Deus, Ronaldo também tem se dedicado a contar boas histórias e a ajudar pessoas a superar seus limites e suas adversidades. "Meu nome é Albert!" é seu sexto livro, sendo o segundo romance.

OBRA
Sinopse: Em suas páginas, Albert é um nome que poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia ou qualquer outro. Infelizmente, onde quer que se mostre, o bullying é uma prática daninha espalhada nas relações que deveriam ser humanas.  Albert é alemão, tem apenas 11 anos e apenas três dedos nas mãos. Ele é execrado na escola e até em casa, pois quase todos o chamam de Três Dedos. Somente a sua mãe e o seu melhor amigo, o desconhecido Kurt, respeitam-no com amor incondicional. Para esquecer as agressões, Albert isola-se no jardim de sua casa todas as manhãs e brinca com Kurt. Transcorrida em poucos dias do ano de 1974, a história se desenvolve na casa de Albert e na escola. A propósito, buscando conhecer o amigo secreto de Albert, o reverendo Adrian investiga o drama do menino e o indaga sobre anjos e mensageiros divinos. Por fim, quando as agressões evoluem a lamentável ponto, o destino e a vida de Albert correm sério risco. Como acabará esse drama recheado de ensinamentos e verdades inquestionáveis? Que mensagem nascerá de suas páginas? Para sabê-lo, leia mais esta obra do escritor Ronaldo Viana S. e descubra como os acontecimentos ocorreram.

NOTA DO AUTOR
Pessoas são diferentes. Pessoas são únicas. Pessoas têm nome e, neste livro, o nome Albert poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia, poderia até ser Kurt ou qualquer outro. Poderia ser o seu, poderia ser o meu. Meu nome é Albert! é uma obra de ficção, lugar para onde muitas pessoas gostariam de fugir, principalmente quando elas vivem histórias como esta. Histórias que, infelizmente, são comuns antes mesmo de receberem uma classificação, Bullying. Histórias que estão escondidas na sala de aula, na sala de casa e até nas redes sociais, para quem quiser ver. A seguir você poderá conhecer a história de Albert, e com ela um pouco da minha história e de milhares de pessoas ao redor do mundo, talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria perte ncer a ninguém. Lendo este livro é possível que você ria com Albert. É possível que você chore com ele. E é bem possível que você o ame. Talvez você se veja neste garoto e queira entrar nas páginas desta obra e defendê-lo – ou defender-se – de seus agressores.  Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais, nela revivi a minha história. Está aí um livro que vale a pena ler até o fim.


❇ PARCERIA E DIVULGAÇÃO: PARCERIA COM A AUTORA NACIONAL CAROLINA GAMA
SOBRE A AUTORA
Carioca, turismóloga e fã de coisas opostas. Já tive vários blogs, mas descobri o ideal. Sou autora dos contos "Outra Vez" e "Nada como o mar", disponíveis na Amazon e no blog Citação Num Click, onde comando a coluna "Moral da História". Também escrevo no Wattpad. Gosto de ler, embora a hotelaria me tome tempo. Geminiana em tempo integral.

~ Site ~

OBRA
Sinopse: Casa, faculdade, casa dos pais. A vida de Juliana estava indo muito bem, obrigada. Até que ele apareceu. Ela não o conhecia, mas ele parecia conhecê-la muito bem. O motivo? Algo que ela nunca esperaria. Não em tão pouco tempo.

~ Skoob ~ Amazon ~

❇ NOVIDADES DE JULHO DA MAIS LINDA: JOSY STOQUE!
LANÇAMENTO DE 'NÃO FUJA DO AMANHÃ'
Trecho retirado do site da autora: "A página da Coleção Amanhã foi tomada pelo crime organizado! O submundo será abalado pela força inesperada da paixão entre Thor, um agente federal infiltrado, e a temida criminosa Viúva Negra!"

Sinopse: "Se correr, morre; se ficar, apaixona-se"
Augusto Torres é um experiente agente federal encarregado da força tática em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Depois de uma denúncia anônima, faz uma apreensão de milhares de reais em drogas. Em retaliação, a delegacia é metralhada, matando um agente e deixando a delegada Pâmela Frigo fora de combate. Sedento por justiça, Guto sai em uma caçada pelos culpados, prendendo todos os envolvidos com o crime organizado. Porém, entre ele e o traficante existe uma mulher, conhecida apenas como Viúva Negra. Sem temer a fama de violência que a precede, Thor correrá ao encontro da morte, se infiltrando nas profundezas do submundo para ficar cara a cara com o inimigo. No entanto, seu maior desafio será não se envolver com a misteriosa e sexy ruiva por trás da lenda urbana.


Ficaram curiosos? Trata-se do lançamento de Não Fuja do Amanhã, o novo romance erótico-policial, na Amazon! Também será postado no Wattpad, na íntegra. 

Trecho retirado do site da autora: "Conheçam o agente federal Augusto Torres, ou Guto para os íntimos, codinome Thor. Após um ataque de retaliação à delegacia onde é diretor tático, ele descobre que somente uma mente criminosa poderia ter dado a ordem: a Viúva Negra. O que ele não sabe é que corre grande risco de se apaixonar pela mulher mais temida do submundo do crime. Guto vê sua chefe, a delegada Pâmela Frigo, ser atingida e afastada do cargo pelo ataque surpresa. Após uma investigação, ele descobre que a mandante do crime é uma lenda viva no submundo do crime. Seu codinome é um alerta para perigo, mas o agente federal está disposto a encarar a morte pela Justiça. No entanto, mal sabe ele que a morte é muito mais atraente do que imaginava. Thor cultiva um verdadeiro respeito pela inteligência das mulheres e uma pura veneração por seus corpos. Ele se considera casado com a Polícia Federal, mas, no fundo, teme que aconteça algo que o tire do propósito, como quando sua chefinha, Pam Frigo, é atingida por uma bala. Ao vê-la sangrando e fora de combate, Guto não pensa duas vezes antes de se infiltrar no crime organizado disfarçado a fim de fazer a Viúva Negra pagar por ter jurado a delegada de morte. E se preciso for, ele irá seduzi-lá para cumprir sua missão. Augusto Torres confia demais no seu taco para garantir que terá sucesso em seu plano."

Trecho retirado do site da autora: "A Viúva Negra é a temida e respeitada líder do submundo do crime. O fato de ser mulher só a torna mais perigosa para qualquer homem que se aproximar, porque ela não mede esforços, ou sedução, para garantir total obediência aos seus comandos. A mulher por trás da lenda urbana esconde um passado sombrio, que desencadeou sua sede de vingança e um instinto assassino, que a fez conquistar o respeito de todos abaixo do seu comando e construir um legado de sangue. Sua vida antes do crime está constantemente lembrando-a do motivo pelo qual precisa se manter no poder. Não há espaço para mais nada em seu coração além de dor e morte, muito menos amor e paixão. Ela nunca baixa a guarda e está sempre pronta para o combate. A criminosa é estrategista e não tem escrúpulos na hora de mandar e controlar os homens sob suas ordens. Só que Thor, seu novo capanga, tem ousadia suficiente para desafiá-la e ela fará tudo para que ele se subjugue ao seu comando ou o novato encontrará a morte por suas mãos. Ela fica em dúvida se o mantém para seu divertimento pessoal ou o afasta, antes que seu charme irresistível a tire completamente do foco."

INSCREVA-SE NO SITE DA AUTORA NACIONAL JOSY STOQUE E RECEBA UMA CARTINHA!
Trecho retirado do site da autora: "Todo mundo que me conhece sabe que estou sempre nas redes sociais, respondendo perguntas, esclarecendo dúvidas e divulgação novidades. Com a vida corrida que a gente tem, às vezes fica difícil trocar uma mensagem ou pegar alguma informação importante, como desejamos. Pensando nisso, estou abrindo mais um canal de comunicação entre nós, e esse será bem especial.

Quero mandar cartinhas virtuais para vocês, falando das novidades, lançamentos, promoções, degustações ou assuntos aleatórios, mas voltado para o meio literário ou algum tema de livro. Poderemos interagir por elas e o mais vantajoso é que você vai poder ler na hora que tiver um tempo e não perderá mais nenhuma notícia fresquinha. Estou louca para começar a trocar figurinhas com vocês por e-mail sobre livros, o que mais amamos! 

Esse mês estou cheia de novidades, além de completar 7 anos de carreira, graças a vocês, então, para começar nossa troca de correspondência periódica, todo mundo que se inscrever já vai receber uma cartinha especial, com conteúdo surpresa! Tenho certeza de que vão amar cada linha!"

Para se inscrever, basta acessar o site da autora ou pelo link direto!

❇ LANÇAMENTO: 'A INFÂNCIA DO BRASIL' DA EDITORA AVEC
SOBRE A OBRA: 
Do premiado quadrinista José Aguiar, obra nos faz revisitar o passado e refletir sobre qual infância estamos construindo para o futuro.

“A Infância do Brasil” é o mais recente lançamento em graphic novel da AVEC editora, que chega às principais livrarias brasileiras este mês. Concebida pelo premiado quadrinista José Aguiar, a obra lança seu olhar sobre a História brasileira. Porém, não pela perspectiva de grandes eventos, mas pela das pessoas comuns. Das crianças. Pelo viés da infância. O autor narra vários momentos de nossa História, com ênfase nas contradições, abusos, descasos, abandonos e outras situações que insistem em não ficar para trás.

“Metaforicamente, acredito que o Brasil está deixando sua infância para trás”, afirma Aguiar, “Entender como tratamos nossas crianças reais, desde o início de nossa história oficial, é uma forma de sensibilizar nossos leitores sobre o que aprendemos, o que mudou e o que permanece em mais de cinco séculos”. Para o autor, o livro é uma provocação. “Não trago respostas, mas o convite a questionamentos que, espero, sensibilizem as pessoas a ponto de refletirem o presente à partir do passado e assim, quem sabe, encontrarmos caminhos para um futuro realmente melhor”, confessa.

Infância Perdida
A graphic novel trata de um arco formado de pequenos personagens que atravessam quase seis séculos de abusos, sexismo, intolerância, preconceito e violência não só física. “São os problemas que estão nos alicerces de nossa sociedade e que todos com um mínimo de sensibilidade gostariam de sanar”, explica Aguiar. O autor define sua obra não como uma história de grandes feitos, batalhas, tratados, políticos ou soldados. Mas como “uma HQ sobre pessoas que poderiam ter realmente existido ou que podem estar hoje na sua esquina. Ou quem sabe, ser você.”

Para mais informações e compra, acesse o site da Editora Avec!

❇ LANÇAMENTO: 'PURO ÊXTASE PARA SEMPRE' POR JOSY STOQUE
Sinopse: "Enquanto o desejo durar" Rodrigo Valente conquistou Sara, mas ainda tem um desejo: casar-se com a mulher da sua vida. Mas Sara é livre e questiona as convenções sociais, mesmo admitindo querer estar com Rodrigo enquanto houver sentimento. Rodrigo, porém, é determinado e vai fazer o possível e o impossível para convencer sua amada de que o casamento entre eles jamais será igual a seu anterior. O arquiteto só não contava com um segredo, que levanta dúvidas capazes de destruir seus planos para o futuro do casal. Será que o desejo de continuarem juntos irá mesmo durar?
O desfecho de um romance explosivo que vai às últimas consequências em nome do verdadeiro amor. Lindo, apaixonado e bem-sucedido, só faltava o casamento dos sonhos para o final feliz de Rodrigo.
Sara reluta em aceitar seu pedido, devido ao trauma de seu primeiro casamento, no entanto, sua armadura se desfaz ao toque sensível e excitante de Valente, e ela se rende ao amor. De casamento marcado, Rodrigo e Sara vivem um romance digno de cinema, com direito a tudo o que ela sempre quis ter em um relacionamento e ele está disposto a lhe dar. No entanto, durante os preparativos, Sara cai na real sobre o passo que está dando e isso a distancia dele, provocando em Rodrigo ansiedade e medo. É a vez de o arquiteto ter dúvidas quanto à relação e, ao receber um vídeo às vésperas da cerimônia, vê seu grande sonho ser destruído. Será que o sentimento que une o casal é forte o bastante para resistir a inseguranças, fragilidades, reações explosivas e opiniões divergentes? Prepare-se para o fim desta arrebatadora e sexy trilogia, em que o amor eterno, temperado com desejo, vai revelar a extensão de seu poder!

É o desfecho da Trilogia Puro Êxtase e já está em pré-venda com lançamento oficial para dia 08/08/2017! 

~ Amazon ~ Saraiva

Ufa, quanta coisa ein! Espero que tenham curtido, foi muita informação, mas são todas muito boas e incríveis! Beijos e até a próxima!

♥ Você também vai amar:

11 comentários

  1. Megadivulgação!!! Parabéns! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante esse "Meu Nome É Albert", por se tratar do bullying. Esse da Carolina Gama é o tipo de livro que gosto de ler mesmo. Gostei! Esse A Infância do Brasil parece ser bem interessante também. Que bom que tem muita coisa pra julho né? A leitura não vai ficar de fora das férias <3 hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A capa de Outra Vez é tão linda, eu amei. E a sinopse é tão misteriosa, fiquei intrigada!
    Parabéns por todas as parcerias <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Esse Um selo para Lady Noctis me chamou muito atencão, não só a sinopse, mas também a capa <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ia dizer que a capa do primeiro livro do Delson era linda, aí vi a capa do segundo e fiquei hipnotizada! Amei!
    Parabéns pelas novas parcerias!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carambaaaa, quanta novidade! Olha, tenho parceria com o Ronaldo Viana e acabei de resenhar o livro dele Meu Nome é Albert!. Só te digo uma coisa: LINDO! Chorei rios, sério. Espero que você goste dele tanto quanto eu <3

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bom?
    Eita socorro, quanta novidade boa! Eu tô muito curiosa com esse lançamento da Josy Stoque, parece ótimo!
    E que capa maravilhosa a de Outra Vez *--*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, obrigada! Estou ansiosa pela resenha de vocês. Que a nossa parceria seja só o começo!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Quantas notícias interessantes e quantas parcerias novas, adorei as novidades.
    Parabéns pelas novas parcerias
    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir