Um Sincero Pedido de Desculpas e Estamos de Volta!

por - outubro 18, 2017


Olá pessoal!

Faz um tempinho que não apareço aqui não é? Viemos nos justificar e informar que a partir de hoje estaremos sempre aqui! Infelizmente ainda estamos sem acesso à internet, mas não foi esse o motivo do nosso afastamento, o meu mais especificamente. Aconteceram muitas dificuldades pessoais em minha vida e uma coisa foi juntando com outra, me deixando ao final totalmente desestabilizada e com minha vida bagunçada.

Peço imensas desculpas aos nossos leitores e parceiros por não estar presente, mas lhes garanto que a partir de hoje será diferente! Aos parceiros, estamos adiantando as leituras e logo postaremos as resenhas atrasadas/pendentes, não esquecemos da responsabilidade que temos com vocês e esperamos que tenham um pouco de paciência!

Muito obrigada por vocês todos permanecerem aqui e já pegamos novamente o ritmo e voltamos com tudo! Beijos e até a próxima!

Lilian
Leitoras Vorazes

♥ Você também vai amar:

4 comentários

  1. Olá!
    Também passei por um momento complicado esses últimos meses e acabei me afastando um pouco, mas é importante não deixar os problemas abalarem nossas vidas! Desejo tudo de bom a vocês e que dê tudo certo, que tudo se resolva <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lilian

    Espero que a maré dificil tenha ficado pra trás. Acho que todos andamos passando por momentos meio de altos e baixos, percebi que esse ano especialmente foi bem dificil pra bastante gente. De coração desejo que tudo volte à ficar bem pra ti.

    Beijokas

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lilian!
    Acontece com todo mundo, mas passa.
    Espero que já tenha passado.
    Queremos vocês de volta.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. Pausar é também fazer, é também produzir, é também não parar. É importante pra o gás, pra estrada, pra o prosseguir sem precisar, de fato, p aus a r... E reconhecer isso é uma lindeza, uma evolução, uma pedra rara. O trabalho aqui é sempre lindo e intenso, e essa reflexão é parte dele!

    semquases.com/

    ResponderExcluir